PauloJorge
Well-known member
407€. Não achei caro.Quanto é que a Peugeot cobra pela distribuição?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
407€. Não achei caro.Quanto é que a Peugeot cobra pela distribuição?
407€. Não achei caro.
Os 400€ foi o que me indicaram num stand. A cada 50 mil mudar por precaução. E continuam a vender-se como pãezinhos quentes, muito mais que há uns anos os 20d.
pode ser que apanhes já um híbrido ou algo assim.
Boas, não sei se existe um topico sobre o puretech 1.6, se ouver pedia que me indicassem.
Se nao ouver, alguem sabe da sua fibilidade?
Principalmente dos hibridos plug-in.
Nem nas mecânicas básicas acertam, não arriscaria a complexidade de um sistema phev, muito menos usado, sem garantia (se for o caso).
não é ouver, é Houver, isso nem existe!
quanto ao sistema novo, hoje em dia só me meteria se fosse ou de renting ou já com provas dadas de 3 ou 4 anos em circulação. o da renault, por exemplo, está a ser uma desgraça, estes 1.6 já com alguns anos também contam com problemas.
Há aqui neste fórum uma novela enorme que um user passou com um C5 Aircross. Se a leres, acho que vais desistir dessa ideia. []
Basicamente são os mesmos motores, excepto que um tem 3 cilindros e o outro 4. Se quisermos, um é a versão com mais ou menos 1 cilindro do outro. Daí um ter 3 cilindros com 1,2 litros e o outro ter 4 cilindros com 1,6 litros: em ambos, os cilindros têm a mesma capacidade unitária de 400 cm3. []
Há aqui neste fórum uma novela enorme que um user passou com um C5 Aircross. Se a leres, acho que vais desistir dessa ideia. []
Basicamente são os mesmos motores, excepto que um tem 3 cilindros e o outro 4. Se quisermos, um é a versão com mais ou menos 1 cilindro do outro. Daí um ter 3 cilindros com 1,2 litros e o outro ter 4 cilindros com 1,6 litros: em ambos, os cilindros têm a mesma capacidade unitária de 400 cm3. []
TSI da vw?E isto...
Acaba por ser o mesmo que na época que os problemas dos TSI, em que atingia toas as cilindradas, já que mais não era que o mesmo motor, só com "cubicagens" diferentes
Boas, sim, mas o 1.2 (não hibrido) era de correia, o 1.6 também era de correia ou corrente?
Não sabes qual o topico desse problema com o C5 Aircross?
TSI da vw?
Também esses tem problemas?
Pensava serem dos melhores.
Estava a referir-me aos TSI quando surgiram até 2012/2013 +-... em que problema de correntes tanto afectava os 2.0, mas também os 1.8, 1.4 e 1.2...
Porque no fim, acabava por ser o mesmo motor
Boas, não sei se existe um topico sobre o puretech 1.6, se ouver pedia que me indicassem.
Se nao ouver, alguem sabe da sua fibilidade?
Principalmente dos hibridos plug-in.
E isto...
Acaba por ser o mesmo que na época que os problemas dos TSI, em que atingia toas as cilindradas, já que mais não era que o mesmo motor, só com "cubicagens" diferentes
Por que achas que estão tão baratos (juntamente com os RCZ)? []