LUSOPOWER
New member
Sendo assim como queres resolver a avaria?pois, mas eu nao tenho isso, e tao cedo o carro nao volta ao mecanico
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sendo assim como queres resolver a avaria?pois, mas eu nao tenho isso, e tao cedo o carro nao volta ao mecanico
Sendo assim como queres resolver a avaria?![]()
Se o mecânico não for chulo desliga a EGR em 2 minutos e não cobra nada, e não precisa de ligar cabo nenhum.
para desligar? ele disse que nao convem, mas que o carro podia andar assim ate levar uma nova..
é um 1.0 50cv
Mas um Ibiza 1.0 50cv... é a gasolina, certo?
E um carro a gasolina tem EGR?
Mas um Ibiza 1.0 50cv... é a gasolina, certo?
E um carro a gasolina tem EGR?
já disse ao meu pai para o tornar a levar para desligar, mas começou logo a dizer que a internet nao sabe mais do que o mecanico, e pronto, agora o carro vai andar assim.. [8b]
Clubeibiza ou algo assim.. inscreve-te e fala la, pode ser que tenhas alguem simpatico a morar perto de tipois, mas eu nao tenho isso, e tao cedo o carro nao volta ao mecanico
Clubeibiza ou algo assim.. inscreve-te e fala la, pode ser que tenhas alguem simpatico a morar perto de ti![]()
As pessoas mais velhas são assim, não o podes censurar por isso.
Mas tenta resolver tu a situação, ou mostrar ao teu pai que a coisa não está bem resolvida, para ele chegar a conclusão por ele próprio.
os meus pais nao sao assim tao velhos..mas a minha mae nao percebe nada disto, entao empurra para o meu pai, e o meu pai é teimoso, portanto so o mecanico é que percebe..
já falei com o meu pai, tentei explicar, mas ele nao quer saber...por isso nao posso fazer nada, quando o carro explodir a culpa nao é minha []
os meus pais nao sao assim tao velhos..mas a minha mae nao percebe nada disto, entao empurra para o meu pai, e o meu pai é teimoso, portanto so o mecanico é que percebe..
já falei com o meu pai, tentei explicar, mas ele nao quer saber...por isso nao posso fazer nada, quando o carro explodir a culpa nao é minha []
nao leva o carro porque agora nao podemos pagar, o mecanico nao leva nada por diagnosticar, mas para arranjar já temos que pagar, obvio, mas como ele disse que nao era muito grave, os meus pais vao andar assim ate estiverem mais a vontade para pagar, ele falou em +/- 140€ para uma nova e +/- 50€ para uma da sucata..
Obrigada
mas eu fiz o que pude, vim aqui pedir ajuda e disse ao o meu o que me disseram aqui. ele diz que o mecanico é que tem razao e que se a egr pode andar assim, vai andar assim, nao o posso obrigar a nada, e como nao tenho carta nao o posso levar eu para desligar.
E sim, o dinheiro que nos ultimos meses gastamos com o carro na oficina, é um valor elevado, já trocou imensas peças por causa disto do carro nao desemvolver, mas o que eu digo nao adianta nada...