Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As senhoras mexem-se sempre pela tendência vigente e geralmente são pouco dadas á inovação. Por outras, só gostam quando a coisa já é reconhecidamente trendy![]()
Diz-me lá onde está a inovação aqui?
É mais um marreco na estrada.
Só falta o som de escape ser fanhoso para ser o carro oficial do sketch dos gato fedorento.
Atenção: o 3p era o Pro Cee'd. Este é Proceed! Faz toda a diferençaSou só eu q acho mto estupido usarem a anterior designação do 3 portas nesta arraçada de carrinha?
Confesso que não vejo nada de muito inovador.
Basta olhar para a Renault Laguna I e depois para a Renault Laguna II.
A primeira chamaram de break e a segunda de sports tourer... isto derivado da mudança radical de silhueta.
Confesso que não vejo nada de muito inovador.
Basta olhar para a Renault Laguna I e depois para a Renault Laguna II.
A primeira chamaram de break e a segunda de sports tourer... isto derivado da mudança radical de silhueta.
Percebo-te.
Mas olha que acabo por depositar mais esperanças no Peugeot 508, no sentido que possa reabilitar o segmento D, entregue aos sensaborões do costume.
Isto se falarmos em mudanças de paradigmas.
Gosto, mas não tenho nota para comprar uma.Gosto, mas não me faz gastar a nota.[]

Que modelo e marca premium estas a falar? Nao vejo nada no mercado que por 30k ofereça o que este modelo oferece.Interessante. Se fosse mais acessível poderia vingar por cá, mas com preços altos começa a concorrer com as marcas premium que os tugas tanto gostam.
Deram uma proposta a um amigo meu de 28K € para o Proceed GT 1.6 204cv com tecto panorâmico e som JBL.
Humm..
A sério?
Deram uma proposta a um amigo meu de 28K € para o Proceed GT 1.6 204cv com tecto panorâmico e som JBL.