Não sei se é culpado ou não, mas com os problemas de saúde que tem pode ser mesmo o desfecho dele.....
Que problemas de saúde é que tem o Carlos Cruz?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não sei se é culpado ou não, mas com os problemas de saúde que tem pode ser mesmo o desfecho dele.....
Que problemas de saúde é que tem o Carlos Cruz?
Carlos Cruz tem um longo historial de problemas do coração, com by-pass's, etc...
Não sei se o CC é culpado ou não. Pessoalmente, como toda a gente, inicialmente achava que era culpado. Depois de ter lido aquela desgraça de processo, em que não há UMA UNICA PROVA (!) sobre a sua culpabilidade, agora acredito que seja inocente. E, nesse caso, temos a vida de um homem inocente completamente destruida baseado unicamente no testemunho de pessoas de reputação duvidosa que ainda por cima lucraram com isso, e já deram o dito por não dito.
Só esta ultima parte deveria ser suficiente para uma anulação de toda a acusação!
Neste País ninguém está livre de lhe acontecer o mesmo e de se ver numa situação onde lhe será tornado impossivel provar a sua inocência, como aconteceu ao CC. Ele apresenta provas de que não poderia ter passado nos locais referenciados pela acusação naqueles dias e naquelas horas e a acusação muda esses mesmos dias e horas para 'indeterminados'?!!! Como é que um gajo se defende disto?!
Acho engraçado aqueles que acham que o CC é culpado apenas e exclusivamente porque foi condenado, como se a justiça humana não cometesse erros. Nesse caso, aposto que os gajos do BPN estão todos inocentes e o Sócrates nunca foi corrupto - afinal, estão todos cá fora, portanto só podem ser inocentes, não é?!
É assustador ver o que se está a passar neste País.
Homem inocente...[][
][
]
Oh... coitadinho...[]
Está inocente e alguém se lembrou de montar esta cabala não se sabe bem como nem porquê...:sh):sh)
O que é mais assustador é a falta de capacidade de raciocino de algumas pessoas...
Carlos Cruz tem um longo historial de problemas do coração, com by-pass's, etc...
Não sei se o CC é culpado ou não. Pessoalmente, como toda a gente, inicialmente achava que era culpado. Depois de ter lido aquela desgraça de processo, em que não há UMA UNICA PROVA (!) sobre a sua culpabilidade, agora acredito que seja inocente. E, nesse caso, temos a vida de um homem inocente completamente destruida baseado unicamente no testemunho de pessoas de reputação duvidosa que ainda por cima lucraram com isso, e já deram o dito por não dito.
Só esta ultima parte deveria ser suficiente para uma anulação de toda a acusação!
Neste País ninguém está livre de lhe acontecer o mesmo e de se ver numa situação onde lhe será tornado impossivel provar a sua inocência, como aconteceu ao CC. Ele apresenta provas de que não poderia ter passado nos locais referenciados pela acusação naqueles dias e naquelas horas e a acusação muda esses mesmos dias e horas para 'indeterminados'?!!! Como é que um gajo se defende disto?!
Acho engraçado aqueles que acham que o CC é culpado apenas e exclusivamente porque foi condenado, como se a justiça humana não cometesse erros. Nesse caso, aposto que os gajos do BPN estão todos inocentes e o Sócrates nunca foi corrupto - afinal, estão todos cá fora, portanto só podem ser inocentes, não é?!
É assustador ver o que se está a passar neste País.
Pronto, já começa......ele é culpado apenas porque sim, num processo corrupto e que toda a gente já sabe estar muito mal contado, ou não fossem as próprias testemunhas agora dizerem que mentiram em tribunal....fantástico.
Somos um país de detectives de vão de escada. Olham para os jornais sensacionalistas e atribuem logo a culpa, mesmo não sendo polícias nem detectives.
E eu, tendo falado com quem sabe, sei que se 10 ou 20 % do que se dizia na TV em 2003 e 2004 acerca do processo era verdade, já era muito.
Esperemos que a verdade seja mesmo como azeite, e o mal deste país, citando alguém sabido : " É a ignorância "...
Assustadora é também a falta de capacidade de aceitação de opiniões diferentes.
Também podemos pensar se todos esses corruptos não estão presos, nem sequer julgados foram, o facto do CC o ter sido pode dizer que deve estar mesmo enterrado no processo.
Só digo uma coisa, se era para meter alguém abaixo, porquê o CC? Qual o relevo dele no país, além de ser uma figura pública?
Outro facto, é que este caso parece o caso CC, embora haja muitas outras pessoas envolvidas.
Pois eu sei de fonte fidedigna que a vaca da Catalina Pestana sabia muito bem do que se passava e não só colaborava com o esquema como nunca o denunciou... E sim, o Carlos Cruz é INOCENTE.
Pois eu sei de fonte fidedigna que a vaca da Catalina Pestana sabia muito bem do que se passava e não só colaborava com o esquema como nunca o denunciou... E sim, o Carlos Cruz é INOCENTE.
Também podemos pensar se todos esses corruptos não estão presos, nem sequer julgados foram, o facto do CC o ter sido pode dizer que deve estar mesmo enterrado no processo.
Só digo uma coisa, se era para meter alguém abaixo, porquê o CC? Qual o relevo dele no país, além de ser uma figura pública?
Outro facto, é que este caso parece o caso CC, embora haja muitas outras pessoas envolvidas.
Não, é INOCENTE apenas porque sim...
Não....ele nem é culpado nem inocente, é aquilo que é, e para se descobrir isso tem que ser feitas as coisas como deve ser e não em processos nojentos como este é, ou, afinal, baseias-te em quê para dizer que ele é culpado ? Nas testemunhas falsas ? ou foste enrabado por ele ?
Citando o próprio, enquanto esteve na prisão, referiu que conheceu um informador da judiciária, que lhe disse uma coisa que ele não sabe se será verdade ou não.
O informador disse que por acaso foi escolhido o CC para ser o alvo das atenções e desviá-las dos verdadeiros culpados. E além do nome do CC, estava outro nome de pessoa conhecida na lista, mas não foi " seleccionada ".
Verdade ou não, o facto é que já se provou que este processo é mais uma vergonha nacional, cheio de mentiras e corrupções.