MerryBerry
New member
ora era mesmo isso que eu queria...
Isso fazendo uma busca deve ser fácil de encontrar.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
ora era mesmo isso que eu queria...
Isso fazendo uma busca deve ser fácil de encontrar.
Boa tarde,
Aproveito este tópico porque tirei a Licenciatura em Engenharia Informática pre-bolonha e gostaria de saber o que é necessário para leccionar TIC no Ensino secundário ou preparatório.
Neste momento é pura e simplesmente impossivel leccionar informática (onde se inclui TIC) através dos concursos "normais" de professores. Apenas quem pode concorrer a esses concursos são os licenciados em ensino de informática e essa licenciatura já não existe. Basicamente, se queres leccionar TIC ou outra disciplina de informática, lá para Outubro, as escolas abrem concursos para tapar buracos de professores que se reformaram, que estão de licença de maternidade, etc. (tens de ir aos sites das escolas e concorrer individualmente para cada uma e cada uma tem os seus critérios de admissão, na sua larga maioria baseados no sistema de cunhas).
Muito obrigado pela informação.. Nem com o CAP se pode dar aulas?
Aproveitando este post e também um pouco da experiência profissional de 5 anos que tenho no mercado privado das grandes empresas, diria que o nível de maturidade, profissionalismo e postura profissional está mais ligado ao carater e ao brio profissional das pessoas mais que ao título que representam ou como o representam, independentemente do nº de anos de estudos superiores!
...............