Procura-se FR

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho

tanto é crime andar-se a 100 em localidades como a 220 em auto estrada.

desculpa mas nunca vi ninguém andar a 100 em localidades e sinceramente acho quase impossível, ninguém é inconsciente a esse ponto.

tudo feito de forma justa,nao impedindo a passagem de ninguem nem tentando abalrroar ninguem cada um tinha a "sua" faixa,nao havia ninguem por perto,espero que estes moralistas que nunca pssaram dos 120kms em AE e os 50km´s nas localidades já fiquem mais descansados.

Quanto ao dar,é verdade que ganhou,pelo menos os km´s em questão,por isso mesmo coloquei o tópico para saber quais os niveis de alterações feitos no carro,os cavalos com que conta actualmente binario,etc etc...
Se são os 205 aqui falados,acho que caso não se tivesse cortado acabaria talvez por passar mais á frente,o trauma de ser um ibiza a passar pesou bastante,hehehehe. mas claro acho que fez bem parar até porque apesar de o ter conseguido conduzir bem,não terá a expriencia do condutor do ibiza,mesmo tendo puxado as mudanças ao maximo estando sempre o vtec aberto.

Como disse aqui,e volto a repetir,não se trata de nenhuma medição de pilas porque concerteza que todos saberao que um stock contra outro stock o s nunca daria hipoteses.

Já vi o Ibiza em questão.
Está máquina! Agora nunca pensei que pudesse dar corda a um S2000;)
As mods do Ibiza fazem com que este seja um carro com poder... muito poder!
Cumps
Invisible

Lol.ya porque quem ia ao lado já estava branco :P ,e ficou-se por ali.
LOL LOL.
Os quatro piscas e os sinais de luzes era para sair ali tambem e falar do carro,mas ele seguiu.
Ainda lhe disse que depois o devia passar,mas pronto,até aquela velocidade ele nao o conseguiu acompanhar e isso é que ficou para a historia,não sei a expriencia que o teu amigo tem com o carro,mas a dele ainda não é grande apesar de não ter falhado nas mudanças!
Gostava de ver o video,se poderes disponibelizar com todas as matriculas tapadas era engraçado.

Era da maneira que calavas umas pessoas por aqui nomeadamente um com nick de paulo nao sei das quantas que duvida da veracidade da historia,e eu que simplesmente me limitei a dizer a verdade , seria muito mais facil dizer que o s deu grande tareia.

Lol.ya porque quem ia ao lado já estava branco :P ,e ficou-se por ali.
LOL LOL.
Os quatro piscas e os sinais de luzes era para sair ali tambem e falar do carro,mas ele seguiu.
Ainda lhe disse que depois o devia passar,mas pronto,até aquela velocidade ele nao o conseguiu acompanhar e isso é que ficou para a historia,não sei a expriencia que o teu amigo tem com o carro,mas a dele ainda não é grande apesar de não ter falhado nas mudanças!
Gostava de ver o video,se poderes disponibelizar com todas as matriculas tapadas era engraçado.

Era da maneira que calavas umas pessoas por aqui nomeadamente um com nick de paulo nao sei das quantas que duvida da veracidade da historia,e eu que simplesmente me limitei a dizer a verdade , seria muito mais facil dizer que o s deu grande tareia.
Boas,
Deves estar a confundir com o dono desse Ibiza. NÃO SOU.
Sei apenas que o vídeo não foi disponibilizado na net.
Cumps
Invisible

citação:Originalmente colocada por MPT.H

citação:Originalmente colocada por dramatik_clio

não percebo esta gente....veio aqui criticar de velocidades e afins....kerem-me dizer que andam, dentro dos limites??? que nunca passaram um verde-tinto cm alguem disse por ai?

fdx deixem-se de *****s pk o gaju que aki neste forum ainda nao desrespeitou as regras do codigo de estrada é pk nao sabe se quer conduzir....fdx

ja agr para quem te dúvidas esse ibiza e outros tts iguais ou semelhantes dão no cu a qqr S2000 STOCK sem grandes problemas....

e mais não digo
E quando uma pessoa julga que a estupidez ja chegou ao limite há sempre alguem que bate o record. :D

ora bem estupido és tu...

nao te admito a ti nem a nng...

realmente é por estas *****s que este forum é tão mal falado na net...e não só :)

portem-se

Paulo Oliveira....Olliiivveeiirraaa, got it??

O meu post inicial dúvida da historia, dúvidar não é chamar mentiroso a ninguém.
Se não sabes ver ou não tens dicionario em casa, podes ver online
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Duvidar
do Lat. dubitare
v. tr.,
ter dúvida;
não saber, não acreditar;
v. int.,
hesitar;
vacilar;
estar em dúvida;
ser céptico;
desconfiar.

citação:Originalmente colocada por dramatik_clio
realmente é por estas *****s que este forum é tão mal falado na net...e não só :)

portem-se

Se ser membro do grupo AHO implica:
- Rejeitar comportamentos anti-sociais
- Não compactuar em medições de pilinhas (AKA pikanços) em estradas como a circunvalação, rotunda produtos estrela, IC1(em obras), e A28....
- Andar de carro sem chapéu na cabeça
- Ser responsável, trabalhar pagar impostos, pagar as contas, comprar um carro para as necessidades da familia e não para as suas
- Participar (ou ler e aprender) em topicos educativos nem que seja para a cultura geral sobre os mais variados assuntos
(guerra Iraque, Palestina, Israel, Libano, função publica, professores,...) com pessoas que sabem mais que nós.
- Enfim são tantas as diferenças ....

Então não tenho problema em afirmar que pertenço a este grupo de pessoas.

Para finalizar a minha participação neste topico "basofe":
Se gostam de estar aqui fiquei, são Bem Vindos e ajudem a melhorar o forúm, caso contrario...

Mas fica o aviso:
Genericamente, os membros AHO gostam das curvas, deixam as rectas para os outros!;)

Boas
HugoCarvalho, diz ao teu colega do S2000 que nao fique triste, pois já nao é o primeiro S2000 a levar no pêlo de Ibizas[}:)]
Quem quiser acreditar que acredite, quem nao quiser que nao acredite, só digo que a Ibiza em questao está neste momento com 210cv e 450nm[B)]
Cumps

Como podes duvidar de uma coisa que não viste ? LOL.
Viste-me alguma vez a escrever em posts onde não tinha a certeza das coisas ?Melhor ainda viste-.me a escrever em post´s onde alguem que tinha assistido a tudo "in loco" ir para lá dizer que "DESCONFIAVA" que não fosse verdade ?! LOL LOL E LOL.

Por acaso apareceu por aqui pessoas a confirmar exactamente o que se passou,e pronto, la tiveram que ir as tuas desconfianças para o ...... :).

Falas em andar de carro com chapeu na cabeça,eu não uso,por aqui poucos se vé,e os que mais observo são os que cá se deslocam ao fim de semana,quer para ir á praia quer para ir ao shopping,ou entãoi quando procuram os nossos bares ou discotecas,coisas assim que ai na tua terra não existem .
Falas de chapeus e assinas de.... "baguim do monte",vila, cidade como lhe queiras chamar,que fica nos suburbios e onde deve habitar uns bons 50% dos basofes,do distrito do porto.

Quanto ás guerras no iraque,cultura geral penso que entraste no forum geral onde á entrada tinhas a seguinte mensagem : (e não preciso de ir ao dicionario mostrar-te o que aquilo quer dizer,para aprenderes isso tens que ir para a primeira classe) :

FORUM GERAL :
"Neste fórum debatem-se todos os temas que abrangem o mundo automóvel em geral. Aqui tudo é motivo de conversa... desde que seja sobre automóveis."

Exactamente o que se está a fazer discutir automoveis.
Continuação de uma boa tarde,e hoje como é domingo vou ficar por cá não estou para sair de casa e ver os "basofes" que deslocam da periferia para o centro,portanto pode respodner á vontade que cá estarei :)

Pessoal falemos de automóveis civilizadamente ok!!
Calma!
Façam lá uma pausa nos posts agressivos...
CCCC118-m.jpg

Cumps
Invisible

so para dizer que ontem as 23h20 na vci ia eu descansadinho a 90 na faixa do meio a fazer 1 ultrapassagem a 1 carro que estava na esquerda e esse senhor decidiu passar para a minha faixa sem dar pisca e nem sequer olhou...resultado?? tive de guinar para a esquerda para nao embater sorte que nao vinha ninguem a minha esquerda...tudo isto para dizer que nao sao so os que andam a 230 que sao inconscientes...

citação:Originalmente colocada por silat

so para dizer que ontem as 23h20 na vci ia eu descansadinho a 90 na faixa do meio a fazer 1 ultrapassagem a 1 carro que estava na esquerda e esse senhor decidiu passar para a minha faixa sem dar pisca e nem sequer olhou...resultado?? tive de guinar para a esquerda para nao embater sorte que nao vinha ninguem a minha esquerda...tudo isto para dizer que nao sao so os que andam a 230 que sao inconscientes...

Experimenta dar o tal guinäo para a esquerda para näo embateres mas desta vez a 230,e veràs o resultado mas ensaia sozinho[|)]Depois conta aqui à malta o resultado.Um abraço;)

tudo feito de forma justa,nao impedindo a passagem de ninguem nem tentando abalrroar ninguem cada um tinha a "sua" faixa,nao havia ninguem por perto,espero que estes moralistas que nunca pssaram dos 120kms em AE e os 50km´s nas localidades já fiquem mais descansados.

Quanto ao dar,é verdade que ganhou,pelo menos os km´s em questão,por isso mesmo coloquei o tópico para saber quais os niveis de alterações feitos no carro,os cavalos com que conta actualmente binario,etc etc...
Se são os 205 aqui falados,acho que caso não se tivesse cortado acabaria talvez por passar mais á frente,o trauma de ser um ibiza a passar pesou bastante,hehehehe. mas claro acho que fez bem parar até porque apesar de o ter conseguido conduzir bem,não terá a expriencia do condutor do ibiza,mesmo tendo puxado as mudanças ao maximo estando sempre o vtec aberto.

Como disse aqui,e volto a repetir,não se trata de nenhuma medição de pilas porque concerteza que todos saberao que um stock contra outro stock o s nunca daria hipoteses.

Numa AE ir a 120 é uma coisa ir a 200 é outra.

Vocês não tiveram nenhum acidente naquela noite, mas para a próxima podem não ter tanta sorte...

Ou não achas?

É que para algo correr mal, basta uma poeira.

O que eu pretendo com a minha conversa é demover-te destes hábitos... Se precisas de adrenalina faz crochet ou sudoku.

Gente a dizer que não dá para dar 100km/h em localidades. Que raio de noção de realidade têm? A da vossa praceta só pode.
Para dar um exemplo, em Coimbra a descer do Rainha até a Ponte Nova, duas faixas, avenida grande, a descer, tem limite de 40 no fim e não é dificil lá passares a + de 100.

e se no final dessa avenida houver uma passadeira com peões a passar? assim nem vale a pena ter carro, mais vale comprar logo uma:

cereal_3s.jpg

uma passadeira numa avenida grande?... é uma boa ideia. É como a passadeira aqui da Avenida da secundária do restelo... boa ideia. Já deu foi... o que? 3 mortes? Depois construiram uma passagem superior... não tiraram a passadeira... morreu mais uma miuda.

Passadeiras em avenidas são sempre grandes ideias.

Status
Not open for further replies.
Back