HugoCarvalho
Banido
tanto é crime andar-se a 100 em localidades como a 220 em auto estrada.
citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho
tanto é crime andar-se a 100 em localidades como a 220 em auto estrada.
tudo feito de forma justa,nao impedindo a passagem de ninguem nem tentando abalrroar ninguem cada um tinha a "sua" faixa,nao havia ninguem por perto,espero que estes moralistas que nunca pssaram dos 120kms em AE e os 50km´s nas localidades já fiquem mais descansados.
Quanto ao dar,é verdade que ganhou,pelo menos os km´s em questão,por isso mesmo coloquei o tópico para saber quais os niveis de alterações feitos no carro,os cavalos com que conta actualmente binario,etc etc...
Se são os 205 aqui falados,acho que caso não se tivesse cortado acabaria talvez por passar mais á frente,o trauma de ser um ibiza a passar pesou bastante,hehehehe. mas claro acho que fez bem parar até porque apesar de o ter conseguido conduzir bem,não terá a expriencia do condutor do ibiza,mesmo tendo puxado as mudanças ao maximo estando sempre o vtec aberto.
Como disse aqui,e volto a repetir,não se trata de nenhuma medição de pilas porque concerteza que todos saberao que um stock contra outro stock o s nunca daria hipoteses.
Boas,citação:Originalmente colocada por HugoCarvalho
Lol.ya porque quem ia ao lado já estava branco,e ficou-se por ali.
LOL LOL.
Os quatro piscas e os sinais de luzes era para sair ali tambem e falar do carro,mas ele seguiu.
Ainda lhe disse que depois o devia passar,mas pronto,até aquela velocidade ele nao o conseguiu acompanhar e isso é que ficou para a historia,não sei a expriencia que o teu amigo tem com o carro,mas a dele ainda não é grande apesar de não ter falhado nas mudanças!
Gostava de ver o video,se poderes disponibelizar com todas as matriculas tapadas era engraçado.
Era da maneira que calavas umas pessoas por aqui nomeadamente um com nick de paulo nao sei das quantas que duvida da veracidade da historia,e eu que simplesmente me limitei a dizer a verdade , seria muito mais facil dizer que o s deu grande tareia.
citação:Originalmente colocada por MPT.H
E quando uma pessoa julga que a estupidez ja chegou ao limite há sempre alguem que bate o record.citação:Originalmente colocada por dramatik_clio
não percebo esta gente....veio aqui criticar de velocidades e afins....kerem-me dizer que andam, dentro dos limites??? que nunca passaram um verde-tinto cm alguem disse por ai?
fdx deixem-se de *****s pk o gaju que aki neste forum ainda nao desrespeitou as regras do codigo de estrada é pk nao sabe se quer conduzir....fdx
ja agr para quem te dúvidas esse ibiza e outros tts iguais ou semelhantes dão no cu a qqr S2000 STOCK sem grandes problemas....
e mais não digo![]()
Era da maneira que calavas umas pessoas por aqui nomeadamente um com nick de paulo nao sei das quantas que duvida da veracidade da historia,e eu que simplesmente me limitei a dizer a verdade , seria muito mais facil dizer que o s deu grande tareia.
citação:Originalmente colocada por dramatik_clio
realmente é por estas *****s que este forum é tão mal falado na net...e não só
portem-se
citação:Originalmente colocada por silat
so para dizer que ontem as 23h20 na vci ia eu descansadinho a 90 na faixa do meio a fazer 1 ultrapassagem a 1 carro que estava na esquerda e esse senhor decidiu passar para a minha faixa sem dar pisca e nem sequer olhou...resultado?? tive de guinar para a esquerda para nao embater sorte que nao vinha ninguem a minha esquerda...tudo isto para dizer que nao sao so os que andam a 230 que sao inconscientes...
citação:Originalmente colocada por Invisible Man
![]()
Cumps
Invisible
citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
citação:Originalmente colocada por Invisible Man
![]()
Cumps
Invisible
Nao tens M&Ms???
tudo feito de forma justa,nao impedindo a passagem de ninguem nem tentando abalrroar ninguem cada um tinha a "sua" faixa,nao havia ninguem por perto,espero que estes moralistas que nunca pssaram dos 120kms em AE e os 50km´s nas localidades já fiquem mais descansados.
Quanto ao dar,é verdade que ganhou,pelo menos os km´s em questão,por isso mesmo coloquei o tópico para saber quais os niveis de alterações feitos no carro,os cavalos com que conta actualmente binario,etc etc...
Se são os 205 aqui falados,acho que caso não se tivesse cortado acabaria talvez por passar mais á frente,o trauma de ser um ibiza a passar pesou bastante,hehehehe. mas claro acho que fez bem parar até porque apesar de o ter conseguido conduzir bem,não terá a expriencia do condutor do ibiza,mesmo tendo puxado as mudanças ao maximo estando sempre o vtec aberto.
Como disse aqui,e volto a repetir,não se trata de nenhuma medição de pilas porque concerteza que todos saberao que um stock contra outro stock o s nunca daria hipoteses.