Profissões dos membros ?

Eu até me conseguia safar na Suiça, o meu francês não é tão bom quanto o meu ingles, nem perto disso, falo ingles mesmo fluentemente, a minha irmã vive na California, mas emigrar queria que fosse a minha última solução, não queria deixar amigos e familia para trás, é complicado, e por muito que este país esteja mal, gosto muito dele :D

Média de 15 valores e não foste para a universidade porquê?

Não tinha posses para ir, nem queria, sinto-me bué útil quando posso trabalhar... e mesmo que tivesse dinheiro, não ia pra universidade roubar o lugar a outra pessoa, fui o único do 12º da minha escola a não ser candidatar prá universidade.

Tenho experiência em várias áreas, mas como não é experiência profissional não conta pra nada... Vou continuar à procura de emprego e logo se ve o que se arranja, apesar do meu sonho continuar a ser ser tradutor ou comissário de bordo.

Vai prá california e não te queixes.

Prá California eu ia de boa vontade, mas não sei se sabes mas para se ser legal lá tem-se de lá estar há 10 anos! ou então casar-me... como não encontro nenhuma americana que se queira casar, vou continuar em Portugal, porque o mais provável é eu chegar lá e depois ser mandado de volta...

A minha irmã foi pra lá como supostas "férias" comprou bilhete de ida e de volta, porque só de ida eles não aceitam que alguém fique lá, fugiu assim ao esquema, conseguiu o greencard, mas mesmo assim poderia ser mandada de volta pra cá, engravidou, casou-se para que não fosse exportada e pronto, agora é americana. Tá lá há 1 ano e 1 mes.

Prá California eu ia de boa vontade, mas não sei se sabes mas para se ser legal lá tem-se de lá estar há 10 anos! ou então casar-me... como não encontro nenhuma americana que se queira casar, vou continuar em Portugal, porque o mais provável é eu chegar lá e depois ser mandado de volta...

A minha irmã foi pra lá como supostas "férias" comprou bilhete de ida e de volta, porque só de ida eles não aceitam que alguém fique lá, fugiu assim ao esquema, conseguiu o greencard, mas mesmo assim poderia ser mandada de volta pra cá, engravidou, casou-se para que não fosse exportada e pronto, agora é americana. Tá lá há 1 ano e 1 mes.

Sei. Faz o mesmo que a tua irmã. E vai já, pq estão a discutir a immigration reform.
E mexicanos, ilegais, mas que pagam irs, descontos prá SS etc, são milhões.

E como estão a correr ambos os projectos, Peugeot?

O primeiro vai dando para as despesas,não é brilhante mas vai dando: infelizmente tivemos muitos problemas com um dos técnicos o ano passado e ainda nos andamos a recompor de problemas mas agora vai andando e ate está a correr melhor do que o ano passado por esta altura.

A loja on-line arrancou a meio de Dezembro, é um projecto muito recente que exige muita atenção porque não está automatizada mas correu muito bem em Janeiro e Fevereiro arrancou mais ou menos á semelhança do mês anterior pelo que esperamos um balanço positivo no final do ano mas vamos ver.

O primeiro vai dando para as despesas,não é brilhante mas vai dando: infelizmente tivemos muitos problemas com um dos técnicos o ano passado e ainda nos andamos a recompor de problemas mas agora vai andando e ate está a correr melhor do que o ano passado por esta altura.

A loja on-line arrancou a meio de Dezembro, é um projecto muito recente que exige muita atenção porque não está automatizada mas correu muito bem em Janeiro e Fevereiro arrancou mais ou menos á semelhança do mês anterior pelo que esperamos um balanço positivo no final do ano mas vamos ver.

Em tempos como estes, é bom ver este tipo de iniciativa. Desejo-te sorte para ambos os projectos.

A minha profissão depende dos dias... socorrista, bombeira, advogada, educadora, psicóloga, secretária... mas acima de tudo sou uma "desenrasca". [:D]

Gastador de dinheiro dos papás...

Agora a sério: Estudante Ensino Secundário. Estou cheio, o que vale é que é só mais um ano e tá feito. [:vm)]

Gmigas, agora baralhaste-me ( por causa dum tópico onde dizias que ias a um entrevista hoje). Quanto tempo demoraste a acabar o curso se não é indiscrição?

O meu primeiro emprego é ser estudante. O meu segundo emprego é o melhor emprego que eu já alguma vez conseguiria arranjar, onde 50% do tempo "trabalho" e o outros 50% estudo.

E neste momento estou a ser optimamente bem remunerada para o que faço... O problema é que isto pode mudar um dia para o outro, estou dependente da vida de uma pessoa.

Última edição:
Passaram quase 4 anos desde o post dele... ora, como dizia o outro... é fazer as contas. [:D]

E fiz. Em 2009 faltava-lhe +1 ano para o 12º. Acaba em 2010 qd entra na fac.

2011-> conclui o 1º ano
2012-> conclui o 2º ano
2013-> conclui o 3º ano.

A menos que ainda ande a estudar... [:D]

Gmigas, agora baralhaste-me ( por causa dum tópico onde dizias que ias a um entrevista hoje). Quanto tempo demoraste a acabar o curso se não é indiscrição?
Boas.

Entrei para a Univ. (Lic. de Bolonha) em 2010.
2010/2011 - 1º ano
2011/2012 - 2º ano
2012/2013 - 3º ano.

O 3º ano do meu curso é composto pelo 1º semestre (Cadeiras normais) e pelo 2º semetre, que é composto por Projecto Fim de Licenciatura + Estágio.
Eu falta-me o projecto, o estágio e 3 cadeiras que tenho em atraso. Ando à procura de estágio, com a possibilidade de realizar projecto fim de licenciatura em contexto empresarial, daí ter entrevista hoje. [;)]

Boas.

Entrei para a Univ. (Lic. de Bolonha) em 2010.
2010/2011 - 1º ano
2011/2012 - 2º ano
2012/2013 - 3º ano.

O 3º ano do meu curso é composto pelo 1º semestre (Cadeiras normais) e pelo 2º semetre, que é composto por Projecto Fim de Licenciatura + Estágio.
Eu falta-me o projecto, o estágio e 3 cadeiras que tenho em atraso. Ando à procura de estágio, com a possibilidade de realizar projecto fim de licenciatura em contexto empresarial, daí ter entrevista hoje. [;)]

Ok bate certo com as minahs contas. Boa sorte então! [;)]

Olá
No meio de tantos profissionais, há algum ligado à Caixa Geral de Aposentações?

Estou a precisar de uns «ensinamentos» na área.
Obrigado

Voltar
Superior