[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Isto pelo que parece é tipo Ketchup. Hoje apareceram-me de uma enfiada 4 transações, todas registadas com a data de ontem, o que é falso. Entretanto já foi metade do saldo. [:D] Mas já está creditado na conta.

Programa IVAucher

Programa IVAucher

Pergunta mto básica: o reembolso vai só para os cartões de débito ou tb da os de crédito/ou mbnet?

Recebo dinheiro iVaucher numa compra em restaurante que pedi com o NIF da empresa, que paguei com o meu cartão pessoal. É suposto?

Só lá tinha 24€ [:D]

Recebo dinheiro iVaucher numa compra em restaurante que pedi com o NIF da empresa, que paguei com o meu cartão pessoal. É suposto?

Só lá tinha 24€ [:D]

o que sai na fatura não conta...
resumindo, se o cartão do Zé Manel paga uma conta num sítio aderente e tem saldo, recebe de volta mesmo que a fatura seja em nome do Xico...
(o que também implica que quem não tem cartão, e.g., crianças/jovens, não conseguem gastar o saldo)

Já recebi mais 3 transacções na conta ivaucher. Jantar de 5ª, compra de bilhete na sexta e jantar de sexta.
Na segunda já devem estar na conta do banco.

Os Uber é que nada...

Eu sou da opinião que a malta que tanto criticou e ridicularizou esta iniciativa, o dinheiro que receber devia-o oferecer para caridade. Por uma questão de coerência

Certo, essas falhas existem aliás eu próprio como referi as transações que tenho não têm a data correta.

Agora o que é certo é que já me caíram umas dezenas de euros na conta. Portanto, a conclusão é só uma : funciona.

Eu sou da opinião que a malta que tanto criticou e ridicularizou esta iniciativa, o dinheiro que receber devia-o oferecer para caridade. Por uma questão de coerência

Presente.

Apesar de ter funcionado bem comigo, mantenho a mesma opinião, que se trata de um embuste, pois iremos pagar esta ''oferta'' de outra forma qualquer.

Tal como a maravilhosa descida da ''taxa'' dos combustíveis.

Voltar
Superior