[Economia] Programa IVAucher e AUTOvoucher

Até ao sábado cai na conta.

É mto estranho ver a conta a subir, fora dos dias de pagamento de salário.

Isto pelo que parece é tipo Ketchup. Hoje apareceram-me de uma enfiada 4 transações, todas registadas com a data de ontem, o que é falso. Entretanto já foi metade do saldo. [:D] Mas já está creditado na conta.

Programa IVAucher

Programa IVAucher

Pergunta mto básica: o reembolso vai só para os cartões de débito ou tb da os de crédito/ou mbnet?

Recebo dinheiro iVaucher numa compra em restaurante que pedi com o NIF da empresa, que paguei com o meu cartão pessoal. É suposto?

Só lá tinha 24€ [:D]

Recebo dinheiro iVaucher numa compra em restaurante que pedi com o NIF da empresa, que paguei com o meu cartão pessoal. É suposto?

Só lá tinha 24€ [:D]

o que sai na fatura não conta...
resumindo, se o cartão do Zé Manel paga uma conta num sítio aderente e tem saldo, recebe de volta mesmo que a fatura seja em nome do Xico...
(o que também implica que quem não tem cartão, e.g., crianças/jovens, não conseguem gastar o saldo)

Já recebi mais 3 transacções na conta ivaucher. Jantar de 5ª, compra de bilhete na sexta e jantar de sexta.
Na segunda já devem estar na conta do banco.

Os Uber é que nada...

Eu sou da opinião que a malta que tanto criticou e ridicularizou esta iniciativa, o dinheiro que receber devia-o oferecer para caridade. Por uma questão de coerência

Eu sou da opinião que a malta que tanto criticou e ridicularizou esta iniciativa, o dinheiro que receber devia-o oferecer para caridade. Por uma questão de coerência

Eu até apoiei a ideia desde o inicio. Mas para não variar parece uma iniciativa em cima do joelho...
Coisas mal explicadas, atrasos. etc etc

Certo, essas falhas existem aliás eu próprio como referi as transações que tenho não têm a data correta.

Agora o que é certo é que já me caíram umas dezenas de euros na conta. Portanto, a conclusão é só uma : funciona.

Presente.

Apesar de ter funcionado bem comigo, mantenho a mesma opinião, que se trata de um embuste, pois iremos pagar esta ''oferta'' de outra forma qualquer.

Tal como a maravilhosa descida da ''taxa'' dos combustíveis.

Back