Dois dias. Que te queixas?Reembolso da compra da Bertrand em 02/10 so caiu ontem na conta, dia 15/10.
Banco CGD.
Dois dias? 13 dias.Dois dias. Que te queixas?
Desses 13 desconta os fds, feriados nacionais, municipais e rurais, dias que o estagiário não foi, dias que a senhora da limpeza desligou o servidor, sobram 2!Dois dias? 13 dias.
O atraso deve estar relacionado com o comerciante, porque com o meu cartão CGD os 2 reembolsos foram de um dia para outro.Reembolso da compra da Bertrand em 02/10 so caiu ontem na conta, dia 15/10.
Banco CGD.
Dão todos, dos bancos aderentes. Supostamente até dá com os cartões de refeição.Pergunta mto básica: o reembolso vai só para os cartões de débito ou tb da os de crédito/ou mbnet?
Isso acredito mais na culpa da Bertrand que na culpa da CGD.O atraso deve estar relacionado com o comerciante, porque com o meu cartão CGD os 2 reembolsos foram de um dia para outro.
Recebo dinheiro iVaucher numa compra em restaurante que pedi com o NIF da empresa, que paguei com o meu cartão pessoal. É suposto?
Só lá tinha 24€ []
É.Recebo dinheiro iVaucher numa compra em restaurante que pedi com o NIF da empresa, que paguei com o meu cartão pessoal. É suposto?
Só lá tinha 24€ []
Eu sou da opinião que a malta que tanto criticou e ridicularizou esta iniciativa, o dinheiro que receber devia-o oferecer para caridade. Por uma questão de coerência
Eu sou da opinião que a malta que tanto criticou e ridicularizou esta iniciativa, o dinheiro que receber devia-o oferecer para caridade. Por uma questão de coerência