Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eles já podem ir morrer no Iraque aos 18. [s)] (é uma frase usada nestes temas da idade limite...)Quanto à proibição do fumo por menores, também acho bem... mas penso que não se deve exagerar a coisa senão teremos uma lei como nos EUA onde se pode votar (e ajudar directamente a definir os destinos do país) aos 18 anos mas só se pode beber bebidas alcoólicas aos 21!!! Penso que isso cá seria inconstitucional... ou então não (há cartas de condução apenas para maiores de 21 anos, há preços especiais para cidadãos com mais de 65 anos, etc)
Quanto é que é isso em maços de tabaco? [Mas atenção, que estas regras tão a servir para encher os bolsos a muito boa gente. Sabiam que hoje em dia, um mero "extractor de fumos" custa a módica quantia de 10.000€?
Quanto é que é isso em maços de tabaco? [] [
]
Eles já podem ir morrer no Iraque aos 18. [s)] (é uma frase usada nestes temas da idade limite...)
Penso que a lei deveria ser muito restritiva para menores. Faz-me confusão as pitas a fumar apenas como acto de afirmação, pois há coisas naquela idade que devem dar mais prazer... []
Já, já ouvi falar. [Nunca ouviste falar das gravidezes das adolescentes?
Já, já ouvi falar. []
Estava a referir-me não ao prazer da maternidade, mas a outros que geralmente antecedem a gravidez...
Diz-me uma coisa. Porque é que os fumadores carregam sobre si a anátema de não conseguirem deixar de fumar?
Mentira, que eu também bebi muita CORAL quando estive na Madeira e não deixei de preferir as demais que referiste... [Não sei... mas eu falo por mim: Eu adoro fazer o amor com mulheres, e apenas com mulheres. A sério... não sei porquê, não tenho pica nenhuma em interagir dessa forma com outro homem. Repudio mesmo!
Portanto carrego sobre mim a anátema de não conseguir (nem querer) deixar de se heterossexual.
Observações:
- Não é por ser Hetero que automaticamente passei a beber Cerveja Tagus. Não gosto do sabor. Prefiro CORAL... Cerveja Madeirense. Bebes uma e nunca mais queres Super Bock ou Sagres, ou qualquer outra.
- Definição de "anátema": do Lat. anathema < Gr. anáthema, oferta, coisa sagrada ou maldita
s. m., excomunhão;
maldição;
execração;
reprovação;
adj. 2 gén., excomungado;
réprobo.
Mentira, que eu também bebi muita CORAL quando estive na Madeira e não deixei de preferir as demais que referiste... [][
][
]
Quanto ao resto não podia estar mais de acordo! []
[Lamento informar-te mas... para bom apreciador de cerveja e não bebedor de quantidade, a Coral tem o melhor sabor e não deixa a "ñenha" na garganta como a Sagres e a Super Bock deixam.
Espera aí... estamos a falar de bebidas alcoólicas num fórum automóvel? Ooooops
P.S. sou a favor que se baixe a taxa de alcoolemia permitida para 0,2g/L de sangue. A malta com o 0,5 bebe um copo e outro porque acha que "épa não deve dar 0,5 porque sou fortezinho e tal) e depois é o que se vê... é só infracções...
[]
A sério, não gostei do sabor "fraco", quase incorpóreo, embora apaladado, da CORAL! São gostos, pá! []
[É bom que não tenhas nada contra a terra do Mini-Caixotim... senão Fkyou.... fkyou fkyou fkyou [] http://www.youtube.com/watch?v=OV99uhsKI9Y
Vá... já basta de Off-Topic []