Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Muitos do artigos até podem já nem haver em stock, quando fizeram os folhetos até poderiam estar disponiveis mas entretanto podem ter sido vendidos.

Como está no folheto, as lojas podem limitar o número de artigos por cliente, cada loja saberá qual é o limite. E ainda bem. Não seria justo haver glutões a querer levar tudo para casa.

e acredito não permitam levar artigos repetidos....agora limitar os clientes a apenas UM artigo dúvido muito.

pelo que diz por lá, já há pessoal acampado na Staples de Braga :sh)

e acredito não permitam levar artigos repetidos....agora limitar os clientes a apenas UM artigo dúvido muito.

um talvez não, mas têm de limitar drasticamente, caso contrário os esfomeados levariam tudo.

Acampar não sei, mas há de certeza gente que vai madrugar, e pior, sem certezas de conseguir o que querem, lol.

Prestem atenção ao miau nos próximos dias [:)][:)]

mesmo??

já me passou pela cabeça passar por lá a ver se apanho um portátilseco, mas assim...

Estás a pensar ir a que horas? E já viste na loja (hoje por exemplo) se havia aquilo que pretendias?
Vou às 9h que é quando aquilo abre e se vir grande confusão volto para trás, não tenho paciência.

Não cheguei a ir lá hoje porque não me apeteceu vinha de regresso de viagem e ainda estar a ir à Staples... Mas passei lá ao lado e estava normal pra um Domingo (pouca afluência). Vou com a esperança que como é Évora, Alentejo, e tal as pessoas não liguem tanto a isto como nos Centros Urbanos.

Espero é que não seja como dizem no ZWAME, produtos escondidos na loja, gente a perder de vista, acredito que seja assim em Braga, Coimbra, Alfragide e Sintra, agora em Évora? Espero que não!
Lá dizem que já há gente à porta da loja acampados, RIDICULO! [8b]

Simplesmente publicidade enganosa.
Amanhã vai lá estar as forças de segurança de certeza que alguém vai ficar desiludido.

Vou às 9h que é quando aquilo abre e se vir grande confusão volto para trás, não tenho paciência.

Não cheguei a ir lá hoje porque não me apeteceu vinha de regresso de viagem e ainda estar a ir à Staples... Mas passei lá ao lado e estava normal pra um Domingo (pouca afluência). Vou com a esperança que como é Évora, Alentejo, e tal as pessoas não liguem tanto a isto como nos Centros Urbanos.

Espero é que não seja como dizem no ZWAME, produtos escondidos na loja, gente a perder de vista, acredito que seja assim em Braga, Coimbra, Alfragide e Sintra, agora em Évora? Espero que não!
Lá dizem que já há gente à porta da loja acampados, RIDICULO! [8b]

Também eu estou com esperança que o pessoal do alentejo não ligue a estas coisas [:)][:)]

Simplesmente publicidade enganosa.
Amanhã vai lá estar as forças de segurança de certeza que alguém vai ficar desiludido.

Não vejo publicidade enganosa nenhuma em lado nenhum, está tudo explicadinho no folheto. Escoar produtos de exposição e ao mesmo tempo trazer gente à loja.

Também eu estou com esperança que o pessoal do alentejo não ligue a estas coisas [:)][:)]
Vais lá amanha também? Pelos vistos sou eu, o Fmsantos e se calhar tu! Na de Évora claro! [:)]

Eu sou modesto, se trouxesse um TomTom One Sporting e um disco de 160Gb da Memorex pra casa já vinha contente!

Vais lá amanha também? Pelos vistos sou eu, o Fmsantos e se calhar tu! Na de Évora claro! [:)]

Eu sou modesto, se trouxesse um TomTom One Sporting e um disco de 160Gb da Memorex pra casa já vinha contente!

Eu vou mas não é à abertura, passo por lá mais tarde para ver se sobrou alguma coisa!

Gostava de ir porque é nessa que está aquilo que quero, infelizmente estou bastante longe e só posso lá passar na terça, nessa altura já limparam tudo de certeza.

Onde posso passar amanhã é na de Leiria, mas só da parte da tarde, se calhar também já é muito tarde... hmmm, mesmo assim vou pensar nisso.

Voltar
Superior