Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dá uma vista de olhos pelo resto do folheto e nem acreditas no que os teus olhos estão a ver.. []
Eu como estou de férias vou amanha para lá de manha ver se arranjo um disco externo a 20 e poucos € e um GPS portátil a 50€. Vamos lá ver como me vou des€m€rdar! []
Aqui em Évora penso que não haverá grande granel na loja!!! [] Digo eu :sh) Deve ser mais em Lx... [
]
Se o folheto por este
http://www.staples.pt/includes/folhetos_campanhas/mobile.pdf
não tem nada de especial. O N81 aqui está a 199,90€, e esse preço já ele tem lá à várias semanas ...
Será outro folheto?
Vou no autocarro que chega às 8:54... Aquilo abre às 9! [Tenho de chegar 1º que tu!! Eu quero um disco para mim....
Vou no autocarro que chega às 8:54... Aquilo abre às 9! [] Tb quero um, tanto faz o tamanho, quero é um disco externo a 20€ e um GPS a cerca de 50€! [
]
Esta promoção é realmente incrível, eu quando vi o folheto até me passei! Portáteis a 300€, telemóveis baratos, impressoras a 20 e tal €, enfim... Só espero que GPS e Disco haja!!!!!!!!!
Txiii!!! Pensei que aqui a malta Alentejana não se desse a esse tipo de cenas... [Deve haver pessoal que deve para lá ir de madrugada!!!! Já o ano passado eles fizeram promoções destas mas não meteram o material todo no mesmo dia.
Txiii!!! Pensei que aqui a malta Alentejana não se desse a esse tipo de cenas... []
Foste o ano passado? Havia lá malta à porta?
Só nas de Alfragide, Braga, Caldas da Rainha, Évora, Faro, Leiria e Sintra...Em que Staples vai haver essas promoções?
No Porto há?
Vou no autocarro que chega às 8:54... Aquilo abre às 9! [] Tb quero um, tanto faz o tamanho, quero é um disco externo a 20€ e um GPS a cerca de 50€! [
]
Esta promoção é realmente incrível, eu quando vi o folheto até me passei! Portáteis a 300€, telemóveis baratos, impressoras a 20 e tal €, enfim... Só espero que GPS e Disco haja!!!!!!!!!
Só nas de Alfragide, Braga, Caldas da Rainha, Évora, Faro, Leiria e Sintra...
DAMN![8b]
Fala com o GMigas que ele vai lá amanhã. Combina com ele []
Isto (ainda) não é como a Media Markt abertura de Alfragide! [Leva uns bons tenis para corrida []