Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Eu como estou de férias vou amanha para lá de manha ver se arranjo um disco externo a 20 e poucos € e um GPS portátil a 50€. Vamos lá ver como me vou des€m€rdar! [:)]

Aqui em Évora penso que não haverá grande granel na loja!!! [:cool:] Digo eu :sh) Deve ser mais em Lx... [:D]

Tenho de chegar 1º que tu!! Eu quero um disco para mim....

Tenho de chegar 1º que tu!! Eu quero um disco para mim....
Vou no autocarro que chega às 8:54... Aquilo abre às 9! [:)] Tb quero um, tanto faz o tamanho, quero é um disco externo a 20€ e um GPS a cerca de 50€! [:)]

Esta promoção é realmente incrível, eu quando vi o folheto até me passei! Portáteis a 300€, telemóveis baratos, impressoras a 20 e tal €, enfim... Só espero que GPS e Disco haja!!!!!!!!!

Vou no autocarro que chega às 8:54... Aquilo abre às 9! [:)] Tb quero um, tanto faz o tamanho, quero é um disco externo a 20€ e um GPS a cerca de 50€! [:)]

Esta promoção é realmente incrível, eu quando vi o folheto até me passei! Portáteis a 300€, telemóveis baratos, impressoras a 20 e tal €, enfim... Só espero que GPS e Disco haja!!!!!!!!!

Deve haver pessoal que deve para lá ir de madrugada!!!! Já o ano passado eles fizeram promoções destas mas não meteram o material todo no mesmo dia.

Deve haver pessoal que deve para lá ir de madrugada!!!! Já o ano passado eles fizeram promoções destas mas não meteram o material todo no mesmo dia.
Txiii!!! Pensei que aqui a malta Alentejana não se desse a esse tipo de cenas... [;)]

Foste o ano passado? Havia lá malta à porta?

Txiii!!! Pensei que aqui a malta Alentejana não se desse a esse tipo de cenas... [;)]

Foste o ano passado? Havia lá malta à porta?

O ano passado fui lá mas foi à tarde, estive quase a trazer uma impressora a laser por 35€, mas depois pensei melhor e guardei os 35€ para outras coisas.

Leva uns bons tenis para corrida [:)]

Por acaso havia uma coisa que gostava muito de comprar na Staples de Évora, sei que na semana passada ainda lá estava em exposição, mas como só passo por lá na terça, vou ficar a chuchar no dedo. Não é daquelas descidas de preço brutais, mas já seria muito bem vinda.

Voltar
Superior