Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Era juntar o pessoal todo nas lojas todas do pais e ninguem ir á staples, havia de lhes sobrar os artigos todos até aqueles que só vai haver, só para não quererem ser espertos. [:D][:D][:p]

isto ao que parece e produtos de exposição das lojas todas depois juntam tudo, e são vendidos depois só em algumas lojas :)

Ainda dava um saltinnho ali à de Sintra amanhã de manhã...mas nestas coisas existem sempre confusões.:sh)
Está lá um disco externo ( ainda que grandalhão ), de 500 gb a 19€ e uma pen de 8gb a 5€...[br:)]

depois podes fazer um apanhado do que tem lá e do que esta a ter mais procura?

Realmente tem uma fila formada na Staples de Braga.

O gajo que me disse não haver os tais monitores foi o funcionário da loja, assim como falou de não haver o pda com gps, e da maioria dos portáteis só ter a unidade de exposição, e só alguns!

eu também quero lá passar só para ver a confusão [:cool:]

Gostava de ir porque é nessa que está aquilo que quero, infelizmente estou bastante longe e só posso lá passar na terça, nessa altura já limparam tudo de certeza.

Onde posso passar amanhã é na de Leiria, mas só da parte da tarde, se calhar também já é muito tarde... hmmm, mesmo assim vou pensar nisso.
Que é que queres?

[;)]

É pá vocês começam a assustar-me!

Não me digam que aquilo é mesmo muita confusão?? É pá espero que seja só nas das maiores cidades, aqui espero que seja uma calmaria!!! Porradaria e coisas do género, korror! :sh)

Amanha depois faço aqui a review... [:)]

É pá vocês começam a assustar-me!

Não me digam que aquilo é mesmo muita confusão?? É pá espero que seja só nas das maiores cidades, aqui espero que seja uma calmaria!!! Porradaria e coisas do género, korror! :sh)

Amanha depois faço aqui a review... [:)]

Eu já estou com dúvidas se vou ou não...

Voltar
Superior