Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bem vou agora à Staples outra vez, tirar fotocopias, vou ver se há alguma reposição! []Duvido, mas o objectivo é ir tirar fotocópias.
K2000 - Havia muita gente hoje? []
Tu insistes em falar de borla...
Então cá vai...a Staples de Alfragide fica bastante escondida...nem sequer é num sitio de passagem. Á volta há inumeras empresas, cujos trabalhadores estacionam os seus carros nas redondezas.
O parque da Staples de Alfragide aos dias de semana está ás moscas, e já não é muito grande. Nestes ultimos dias, não foram varias as vezes...foi constantemente, em que havia alguem com o carro bloqueado, incluindo eu...
Aquilo estava á pinha...nem para o Camião entrar no parque do meu emprego dava...tiveram de vir varias vezes pedir para não estacionarem á frente do portão.
Portanto quando me perguntas-te se me incomodaram ??...eu digo que sim, se meto todos no mesmo saco?? eu digo que não...nota, perguntas-te sempre se me incomodaram.
Portanto...é tipicamente teu vires mandar a posta seu leres sequer o que escreves.
Teve deslocações e dias perdidos.Então não ficou a ganhar?
Usou a mesa e não gastou dinheiro nenhum.
Teve deslocações e dias perdidos.
E no final teve de ir comprar outra mesa a outro local.
Chamas a isso ganhar?
Se fosse um consumível aceito, mas não sendo! Não tem sentido.
Ficou a ganhar?
Teve de ir 2 vezes a loja, uma entregar o aparelho avariado, e uma para meter fim à reparação!
Foram 2 deslocações e tempo perdido.
E no final deram-lhe o dinheiro que pagou de volta, mas ficou sem a mesa que queria...
Pois, só ficou a ganhar! :sh)
Teve deslocações e dias perdidos.
E no final teve de ir comprar outra mesa a outro local.
Chamas a isso ganhar?
Se fosse um consumível aceito, mas não sendo! Não tem sentido.
Em Évora reposeram stock!!
Há portáteis Acer e Vaio.
Há Telemóveis.
Há Pens e Mp3... de 1gb []
Há Pc's fixos Acer.
No dia da enchente, ontem, não havia nada disto, só máquinas digitais. [] Mas GPS, nada!!!!!!!!!!!!!!
Em Évora reposeram stock!!
Há portáteis Acer e Vaio.
Há Telemóveis.
Há Pens e Mp3... de 1gb []
Há Pc's fixos Acer.
No dia da enchente, ontem, não havia nada disto, só máquinas digitais. [] Mas GPS, nada!!!!!!!!!!!!!!
Não tem nada do que viste, ou não havia nada ?
[]
Se apesar disso tudo o pai dela acha que ganhou,quem somos nós para dizer o contrário [] ?
Isso já foi erro do funcionário.Espero que tenhas lido o que disse posteriormente. []
PS: Acabei de perguntar à minha mãe... Ele ficou com os phones e com o micro. [] (Que por acaso também são meus, é bom referir isto, bastante importante...)
Silver... Estás a precepitar-te.
Quanto às deslocações... Posso dizer-te que quem corre por gosto não cansa. O meu pai é um verdadeiro amante de tecnologia... Assim como as mulheres vão ver de roupa, o meu pai é capaz ir à Fnac ou ao Media Market só para dar uma estreipadela pelos produtos.
PS: Ainda tenho de lhe perguntar se devolveu também o microfone e os auscutadores que vinham junto da "mesa".
Não houve reposição de Stock-Off em NENHUMA das staples...
Stock-off começou ontem, o que pode aparecer ou não é Stock-Off ou são devoluções dos clientes e por conseguinte colocadas á venda novamente. []
Isso já foi erro do funcionário.
Por vezes também faço isso mas como o t€mpo é curto cada vez demoro menos!! []
OT: Tenho umas fotos novas do meu cão! Queres queres!?![]()
Romao eu levei infracção porque na altura dos telemóveis CEDI 2 TLM ao pessoal...
Ou seja, comprei a 99€ e vendi 99€...
Ainda tive de enviar pelos CTT e o trabalho que isso acarreta mas não me importei.
De qualquer forma levei infracção, porque disse isto:
Até eu já cheguei a levar infração [][
]
Tinha colocado uma bicicleta a vender e nunca tinha andado nela.. até os pedais estavam colocados para dentro....
Embora tenha registo há quase 2 anos, posto muito pouco por lá... sou mais de ler e observar.. []
Eu estou desde 2005 e quase a ser banido... []
O moderador do desporto é benfiquista, basta eu dizeres algo contra o benfica que levo infracção. apr
Mas ainda tem uns moderadores fixes e correctos... []
Eu estou desde 2005 e quase a ser banido... []
O moderador do desporto é benfiquista, basta eu dizeres algo contra o benfica que levo infracção. apr
Mas ainda tem uns moderadores fixes e correctos... []