Promoção Staples Stock Off (Post#30 e seguintes)

Em Évora reposeram stock!!

Há portáteis Acer e Vaio.
Há Telemóveis.
Há Pens e Mp3... de 1gb [:)]
Há Pc's fixos Acer.

No dia da enchente, ontem, não havia nada disto, só máquinas digitais. [:cool:] Mas GPS, nada!!!!!!!!!!!!!!

Bem vou agora à Staples outra vez, tirar fotocopias, vou ver se há alguma reposição! [:)]Duvido, mas o objectivo é ir tirar fotocópias.

K2000 - Havia muita gente hoje? [;)]

Relata de havia lá alguma coisa de jeito, para eu lá ir amanhã à hora de almoço cuscar...

EDIT ****

Postei tarde demais!

Tu insistes em falar de borla...

Então cá vai...a Staples de Alfragide fica bastante escondida...nem sequer é num sitio de passagem. Á volta há inumeras empresas, cujos trabalhadores estacionam os seus carros nas redondezas.

O parque da Staples de Alfragide aos dias de semana está ás moscas, e já não é muito grande. Nestes ultimos dias, não foram varias as vezes...foi constantemente, em que havia alguem com o carro bloqueado, incluindo eu...

Aquilo estava á pinha...nem para o Camião entrar no parque do meu emprego dava...tiveram de vir varias vezes pedir para não estacionarem á frente do portão.

Portanto quando me perguntas-te se me incomodaram ??...eu digo que sim, se meto todos no mesmo saco?? eu digo que não...nota, perguntas-te sempre se me incomodaram.

Portanto...é tipicamente teu vires mandar a posta seu leres sequer o que escreves.

Eu sei bem onde é em alfragide, pois eu trabalho lá. Repito o que disse, as pessoas que estacionam mal, não é apenas por estarem ali a aproveitar a promoção, mas sim diariamente, se não queres perceber isso, é contigo.

E quanto ao falar de borla, acho que todos falamos, afinal ainda não se paga imposto para tal

Tipicamente meu mandar postas sem ler o que escrevo? Como se tu me conhecesses sequer. [:)]

Não mudo a minha opinião por nada, nem tento mudar a tua, a mim pouco me importa se acampam à porta das lojas, ou onde quer que seja. Não interfere com a minha vida pessoal nem profissional, no dia que isso acontecer, e no caso de me bloquearem o carro por mau estacionamento, não procuro o dono concerteza, reboque para cima. Já me aconteceu bloquearem o carro mesmo à porta de minha casa, portanto isso é normal para certas pessoas que não têm respeito pelos outros. Mas isso já aconteceu no ano passado, se não me engano, e como este caso deve ser recorrente nos estacionamentos, a staples deveria de ter-se precavido para tal, orientando os seus lugares de estacionamento. Mas pelos vistos, não se preocuparam com isso. Junta-se a fome à vontade de comer.
Não é preciso eu vir aqui dizer que não devemos colocar todos no mesmo saco, mas tu deste a entender isso mesmo, dai ter postado aqui mesmo, entrando com "não é normal acampar em frente às lojas de electrodomésticos... ganhem juízo", o que se pode tirar destas ilações? Apenas achaste mal acamparem ali, sem sequer referires que te estavam a bloquearem a saida do teu local de trabalho, se é que estavam :confused:

Ficou a ganhar?

Teve de ir 2 vezes a loja, uma entregar o aparelho avariado, e uma para meter fim à reparação!

Foram 2 deslocações e tempo perdido.

E no final deram-lhe o dinheiro que pagou de volta, mas ficou sem a mesa que queria...

Pois, só ficou a ganhar! :sh)

E a utilização diária que fez do aparelho não conta, não é?

Pois, não conta! :sh)

Teve deslocações e dias perdidos.

E no final teve de ir comprar outra mesa a outro local.

Chamas a isso ganhar?

Se fosse um consumível aceito, mas não sendo! Não tem sentido.

Silver... Estás a precepitar-te.

Primeiro: Eu disse mesa de mistura mas estou a induzir-vos em erro, peço desculpa.

Era um aparelho profissional com entrada de CD e também fazia algumas coisas como a mesa de mistura.

Agora... O meu pai ficou a ganhar sim, e não foi pouco. Primeiro: Deu mais de 1 ano e uso ao aparelho, poupando o resto do material.

Segundo: O meu pai há coisa de uns meses optou por um método diferente de passar música. Agora só usa pen's... (E o aparelho não tinha entrada de USB).

Quanto às deslocações... Posso dizer-te que quem corre por gosto não cansa. O meu pai é um verdadeiro amante de tecnologia... Assim como as mulheres vão ver de roupa, o meu pai é capaz ir à Fnac ou ao Media Market só para dar uma estreipadela pelos produtos.

Não me parece que ele tenha ficado muito incomodado nesse sentido.

Espero que tenhas ficado esclarecido.

PS: Ainda tenho de lhe perguntar se devolveu também o microfone e os auscutadores que vinham junto da "mesa".

Última edição:

Há Telemóveis.
Há Pc's fixos Acer.

No dia da enchente, ontem, não havia nada disto, só máquinas digitais. [:cool:] Mas GPS, nada!!!!!!!!!!!!!!

Leitores de MP3 de 1gb por 16,90 não se pode dizer que seja stock off, é o preço normal. Eles são é espertos, o pessoal vai lá vê aquilo pensa que é promoção e compra!!!

Há Telemóveis.
Há Pc's fixos Acer.

Não houve reposição de Stock-Off em NENHUMA das staples...

Stock-off começou ontem, o que pode aparecer ou não é Stock-Off ou são devoluções dos clientes e por conseguinte colocadas á venda novamente. [;)]

Se apesar disso tudo o pai dela acha que ganhou,quem somos nós para dizer o contrário [;)] ?

Espero que tenhas lido o que disse posteriormente. [;)]

PS: Acabei de perguntar à minha mãe... Ele ficou com os phones e com o micro. [:p] (Que por acaso também são meus, é bom referir isto, bastante importante...)

Última edição:
Silver... Estás a precepitar-te.

Quanto às deslocações... Posso dizer-te que quem corre por gosto não cansa. O meu pai é um verdadeiro amante de tecnologia... Assim como as mulheres vão ver de roupa, o meu pai é capaz ir à Fnac ou ao Media Market só para dar uma estreipadela pelos produtos.

PS: Ainda tenho de lhe perguntar se devolveu também o microfone e os auscutadores que vinham junto da "mesa".

Por vezes também faço isso mas como o t€mpo é curto cada vez demoro menos!! [:D]

OT: Tenho umas fotos novas do meu cão! Queres queres!?
icon10.gif

Não houve reposição de Stock-Off em NENHUMA das staples...

Stock-off começou ontem, o que pode aparecer ou não é Stock-Off ou são devoluções dos clientes e por conseguinte colocadas á venda novamente. [;)]

Ainda hoje fui a uma Stapples para comprar um intercomunicador do stock-off, e a verdade é que toda a gente na loja dizia que já tinham sido todos vendidos, que não havia mais, mas afinal sempre haviam uns quantos no armazém e apenas um dos empregados sabia isso.

Isso já foi erro do funcionário.

Acontece...

Há uns anos deixei cair um Motorola ao chão. Fui à loja tentar trocar mas repararam que estava esfolado (devido à queda) e fiquei sem ele, para ser arranjado. (Eu teria de pagar o arranjo)

Passado imenso tempo (como aquilo tem prazos de entrega) fui lá para saber a situação do telemóvel... Felizmente neste caso, perderam o meu telemóvel.

Tiveram de me devolver outro. Vinha o telemóvel mais carregador...

Passado 1 dia telefonaram-me para devolver o carregador... (Já que quando entreguei o telemóvel não devolvi o carregador)

Devido ao mau atendimento da loja, não devolvi (sou lixada). Fiquei com 2 carregadores e 2 cartões de memória.

Mas nesse caso concreto não fiquei a ganhar com a queda do telemóvel porque fiquei imenso tempo sem ele, nunca lhe dei uso e quando recebi o outro telemóvel passado quase 1 ano, já estava um bocado desactualizado.

Seja como for, erros do género acontecem...

Última edição:
Romao eu levei infracção porque na altura dos telemóveis CEDI 2 TLM ao pessoal...

Ou seja, comprei a 99€ e vendi 99€...
Ainda tive de enviar pelos CTT e o trabalho que isso acarreta mas não me importei.

De qualquer forma levei infracção, porque disse isto:

Até eu já cheguei a levar infração [:)][:)]
Tinha colocado uma bicicleta a vender e nunca tinha andado nela.. até os pedais estavam colocados para dentro....

Embora tenha registo há quase 2 anos, posto muito pouco por lá... sou mais de ler e observar.. [;)]

Até eu já cheguei a levar infração [:)][:)]
Tinha colocado uma bicicleta a vender e nunca tinha andado nela.. até os pedais estavam colocados para dentro....

Embora tenha registo há quase 2 anos, posto muito pouco por lá... sou mais de ler e observar.. [;)]

Eu estou desde 2005 e quase a ser banido... [:D]

O moderador do desporto é benfiquista, basta eu dizeres algo contra o benfica que levo infracção. apr:)

Mas ainda tem uns moderadores fixes e correctos... [;)]

O moderador do desporto é benfiquista, basta eu dizeres algo contra o benfica que levo infracção. apr:)

Se é quem penso (quase de certeza que é o mesmo) é do FCP assumido, só que gosta de mostrar serviço mesmo que a custo de decisões e modos de actuar patéticas como essa da protecção aos benfiquistas, deve ser pa mostrar que é imparcial e não lhe atirarem a preferência clubistica à cara, enfim...nem vale a pena perder muito tempo com ele, se fosse a contar algumas punições que eu e colegas meus já tivemos era só rir, e também somos da "velha guarda" lá.

Bem, mas quanto ao tópico, esta de Braga deve ter batido records, na segunda feira depois da fase da maluqueira (de manha) lá fui dar um saltito de tarde e era de rir ver o pessoal com os folhetos nas mãos a correr de um lado para o outro à procura dos restos...my god.

Eu, tirando a infração temporária que tive, nunca tive nenhuma desavença com nenhum dos residentes de lá... tambem é um forum em que perco mais tempo a ler do que a propriamente postar.. e nem sequer visito todas as secções que eles têm. Há la pessoal que me parece bastante entendido em diversas matérias e como sou leigo sempre vou aprendendo qualquer coisa [;)] Acabo por andar bastante no Digital Life, Classificados, e as vezes um pouco nas consolas [:cool:]

Tal como em todo o lado, há sempre os bons e maus utilizadores, bem como moderadores.

Mas chega de OT dentro deste OT e voltemos ao Staples [:cool:]

Voltar
Superior