Lol, taeg de 7,3%Copy/paste do site. []
Desconto de 3 mil euros só se for para eles [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Lol, taeg de 7,3%Copy/paste do site. []
Alguem sabe a que se refere a promoção que está no site da Renault (receba até 3000€ por escolher um clio mais amigo do ambiente) ? Já pesquisei em todo o lado e nao encontro nada... Estou interessado num Clio Break e menos 3000 euros interessam-me muito![]()
Campanha válida para as versões Clio ECO2, matriculas até 30/04/08 na rede aderente. Inclui Apoio a Veículos em fim de vida. In site da Renault.
Aquilo das matrículas é que não percebo bem, se tens de fazer o contrato antes do dia 30 de Abril... De resto percebe-se bem.
Boas,
Alguém me sabe explicar em detalhe como funcionam estas campanhas, o site da Opel não consigo abrir mas já vi que valorizam até 4000€ o noso usado, e no da Renault diz que recebemos até 3000€ pelo simples facto de escolher um modelo Eco2.
Na realidade, quais são os pormenores por trás destas duas campanhas, não acredito que ao comprar um Clio de 19.800 passe para 16.800 pelo facto de ser Eco2.
Agradecia mesmo que me explicassem isto melhor
A armadilha está nas letrinhas pequeninas: "TAEG máxima 13,5%" [um gp de 20.000 fica a 13.000????![]()
um bravo de 23.000 fica a 16????![]()
será??? que armadilha terá isto?