taberneiro
New member
Basta fazeres um search pelo forum e ver os problemas que sao conhecidos dasta fantabulastica[][
] marca.
:sh) :sh)
Basta fazeres um search pelo forum e ver os problemas que sao conhecidos dasta fantabulastica[][
] marca.
Mas tens algum VW? Que chatisses já tiveste?
obrigado
Psa =Peugeot citroen?
yap nem mais
Não viste o meu volante ou o de muitos 307´s []
O meu tem 30.000kms e no topo já está a descascar.
Não viste o meu volante ou o de muitos 307´s []
O meu tem 30.000kms e no topo já está a descascar.
[Fiabilidade? VW?
Devo ter percebido mal!
O grupo VW mesmo que actualmente não seja o mais fiavel, vai sempre ganhar porque priveligia da fama de ser fiavel
Os meus pugs têm entre 75 e 85 mil kms, tenho dois tipos de volante (uretano e forrado a pele) e estão impecáveis, tal como o do 306 q foi vendido com 160 mil kms.
Os volantes do 307, tal como outros problemas, podem ter sofrido com a tentativa de cortes nos custos com os fornecedores, o q deu entrada a peças menos boas no fabrico dos carros.
Aliás, eu tenho a ideia q o 307 foi projectado a uma sexta feira à tarde (até pq nunca fui muito com a "cara" do carro), pq tb houve muitos relatos de rodas q desalinhavam, suspensões q tremiam, etc. É como digo, os 807 e 307 foram projectados num período menos bom.
Já agora, o teu 307 é pré ou pós-restyling ?
Falta a opção "Nenhuma das anteriores." []
cumps,
[dio]
Por acaso dessas marcas, tive um Polo e um 5 TL…o primeiro portou-se muito melhor, mas como são modelos já bastante ultrapassados (1989 e 1982 respectivamente) não vale a pena falar muito sobre a minha experiência com estes exempelares.
Desses, em termos de qualidade, sem duvida que a Vw é a melhor e a Renault é a pior. Alem de ter qualidade perceptível sempre melhor, no geral nota-se na pratica...pelo menos nunca vi Vw com plásticos no interior a descascar e cabedal do topo da caixa de velocidades idem num exemplar com 5 anos e 50 mil kms, o mesmo não posso dizer de um Laguna 1.6 que conheço. E se formos falar da Audi……....
No que diz respeito a fiabilidade, também considero o grupo VW superior ao grupo PSA e Renault. Julgo que as estatísticas também mostram isso.
Por isso votei "VAG". Por outro lado, creio que o grupo PSA consegue ser um pouco melhor que a Renault neste aspecto.
Cumprimentos. []
Não! Não tenho nenhum alfa romeu!! :sh)diz la qual a Tua maquina? um alfa romeu?[]