Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal que quer um clássico e tá preocupado com a falta de segurança dos carros pré 1990 [] [
] que pérolas...
Realmente, preocupação com segurança?!! O que é isso?? Que estupidez!!!!
[8b]
Tens de conduzir um 33.
É um carro entusiasmante, espaço para 4 adultos viajarem confortáveis, e não é uma banheira.
Também gosta do 127 e R5 que nada têm a ver com o mercedes. Neste momento se eu estivesse comprador, investia num 164 3.0 que está anunciado no SV por 1500€.
O melhor mesmo é ir fazendo uns test drives, e tentar se apegar a algum []
Concordo, acima de tudo é preciso ter algo já em mente.. isso depende do utilizador em questão, qual o modelo que lhe agrada [Nesta coisa dos clássicos convém ir com alguma coisa definida, isto porque desta forma é muito fácil apaixonarmo-nos pelo primeiro que nos aparece - quase todos os clássicos são interessantes - mas também é muito fácil perder o interesse.
Quem procura um clássico mas não sabe o que procurar, por norma entra numa grande dilema, seja antes o udepois de comprar.
Não vejo que vá adorar um 33 se preza mais um 190 a um 75.
Não me parece boa opção.
Concordo, acima de tudo é preciso ter algo já em mente.. isso depende do utilizador em questão, qual o modelo que lhe agrada []
Escolha difícil.. 75 ou 190?
Também gosta do 127 e R5 que nada têm a ver com o mercedes. Neste momento se eu estivesse comprador, investia num 164 3.0 que está anunciado no SV por 1500€.
acho que a palavra "investia" não é a mais indicada quando se fala de italiano dessa altura e logo num motorzão de um V6. []
Tens de conduzir um 33.
É um carro entusiasmante, espaço para 4 adultos viajarem confortáveis, e não é uma banheira.