Pub VW TSI humilha concorrência? (Foto)

sleeping-smiley-015.gif

Em primeiro lugar, não percebo a atitude do autor do tópico ao afirmar que a VW humilha concorrência.. Tal coisa nem se pode pôr em causa. Depois, trata-se de um publicidade engraçada, mesmo não tendo algumas coisas verdadeiras. (Quero lá saber se são ou não) mas o facto é que não passa indiferente, e as pessoas acham engraçado. E a isto se chama marketing.

Bem, ele não está a afirmar, está a questionar...
Não acho que seja humilhação nenhuma...Há varias publicidades da BMW e da Volvo, Saab, a dizerem qua são mais bonitos, mais seguros, mais dinamicos que os outros e não vejo que venha nenhum mal ao mundo. Aliás só tenho pena que tenham modificado propositadamente as siglas das outras marcas (ai os processos em tribunal!) em vez de chamarem os "bois pelos nomes".
E se outros se valem (como a Renault) para repetirem até à exaustão que foram os primeiros a terem um modelo com 5 estrelas no Euroncap, porque não as outras marcas não fazerem valer os seus predicados?

Bem, ele não está a afirmar, está a questionar...
Não acho que seja humilhação nenhuma...Há varias publicidades da BMW e da Volvo, Saab, a dizerem qua são mais bonitos, mais seguros, mais dinamicos que os outros e não vejo que venha nenhum mal ao mundo. Aliás só tenho pena que tenham modificado propositadamente as siglas das outras marcas (ai os processos em tribunal!) em vez de chamarem os "bois pelos nomes".
E se outros se valem (como a Renault) para repetirem até à exaustão que foram os primeiros a terem um modelo com 5 estrelas no Euroncap, porque não as outras marcas não fazerem valer os seus predicados?

mesmo que seja mentira?

mesmo que seja mentira?

E em que código deontológico dos publicitarios leste que a publicidade toda ela é verdadeira? Aliás os publicitarios são cada vez mais procurados pelos politicos, para as campanhas eleitorais...pq será?

Agora cada vez mais há outra coisa que é a publireportagem. Aparece em quase toda a imprensa escrita de especialidade, em que falam de um carro especifico com linguagem técnica referindo-se a todas as vantagens e virtudes do carro e omitindo os defeitos mas sem que seja visivel que é publicidade. Geralmente só refere no topo da pagina...alguem desatento que esteja a ler pode assumir que é um teste ou avaliação dos profissionais da revista, quando é apenas publicidade mascarada. Esta da VW é descaradona e inexacta mas quem se interessa? O que lhes interessa é o que fica gravado no subconsciente das pessoas...

Última edição:
Pena por vezes dizeres umas bacoradas... o tsi advem de uma situação que nao tem nada a ver com o vtec... O TSI é para além da potencia, ter menos emissões de poluiçao e ter mais disponibilidade a qualquer regime.

[:)] [:)] [:)] [:)] Mortal...!

Heheheeh já sabia que alguem ia dizer isso. Mas o conceito do anuncio não é o facto de ter turbo e compressor. É o de aliar uma baixa cilindrada a potencias de referencia e um consumo moderado. E isso já havia outros a fazer.

Mas tudo bem. Até pq admito perfeitamente que o TSI é um motor muito interessante. Nem sequer estou a tentar comprar alhos com bugalhos. Apenas acho a publicidade mal conseguida. A VW até já fez uns com piada. Este tentou afirmar-se como o melhor e nem visualmente nem conceptualmente gostei. Mas mais uma vez é pessoal. Cada um no direito de gostar ou nao. ;)

Ai que ando com umas ganas de compar um Golf Tsi...Porcaria do Corolla só me dá alegrias e em queria um carro novo[:D][:D][:p]

As alegrias do teu Corolla passam por n o levares muitas vezes à oficina!

As alegrias de um Golf passam-se ao volante! [:p]

Agora escolhe... hehe

PS: estás mesmo a pensar trocar, ou tás no gozo?

Só confirmas o q tinha dito, os primeiros sao tipicamente snobs, e os outros metem focus e tunning ao barulho. Parece um circo.

http://www.youtube.com/watch?v=WxFdH-UiTtQ
http://www.youtube.com/watch?v=9LjYAwJltlk
http://www.youtube.com/watch?v=q2LPxpkizWM

e fico por aqui sobre o assunto...
Há e tenho um golf em casa...
Não tenho nada contra os Vags apenas não gostei da publicidade das revistas... para convencidos não lhes falta nada...
Parece sertas pessoas q eu conheço que por terem um VAG com 10 anos e 200mkm pensam que são mais inteligentes que os outros, quando afinal apenas tem que chegue para ir atrás do rebanho...
Boas curvas!!!
Roger and Out...

Voltar
Superior