Não sou a favor porque o meu trabalho é fazer isso... Embora não me orgulhe é melhor que não fazer nada.
O objectivo do meu chefe é colocar em caixas do correio mas sempre que há um aglomerado de carros ou enquanto se anda de prédio em prédio ir colocando nos carros.
Quanto o faço tenho objectivos para cumprir e não é fácil distribuir 5 mil exemplares em 10 horas quando se anda de prédio em prédio a tocar às campainhas. infelizmente trabalho numa zona com caixas de correio interiores.
Darem a desculpa de fazer poluição é simplesmente ridículo, mandar papeis para o chão? É badalhoquice, não tem paciência para ir ao lixo fazem uma bolinha e colocam no bolso, quando chegam a casa põem no lixo. Ainda hoje tirei um do carro e fui por ao lixo, não custa andar 100m...
Ou então ontra ideia, tenho um mini caixote do lixo no carro, evito andar com lenços/papeis espalhados pelo carro.
Aposto que se a maioria tivessem um negócio gostavam que fosse publicitado de maneira a que o maior numero de pessoas o visse[

]
Os meus 5 tostões.
Para quem vive no Parque das Nações, dia 14 é dia de Jornal[

]