jAmobil
Balrog
o 1.9 ja e de 96 ja tem 12 anitos e é sempre a andar...lol
50mil km ao ano e giro...esse e que tinha razao para ser diesel...e nao o e[
70mil km tem o do meu pai com 11 anos(anda se pouco)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o 1.9 ja e de 96 ja tem 12 anitos e é sempre a andar...lol
Fogo são caros...
Preferia um GTC...lool
Bem mas se quero saber se por acaso ficar a andar de Fiat Grand Punto, o que dizem a respeito dele?
cumps
Pois, estou mesmo muito confuso...
Mas agradeço a ajuda, e as posteriores opinioes tambem seram bem vindas....
Mas nao se preocupem que quando comprar direi...
Agradeço tambem a boa sorte
cumps
Eu sinceramente acho q vai por aí uma grande confusão...
Qtos kms fazes ao ano? Qtas pessoas vão usar o carro?
Qto tempo queres ficar a pagá-lo? Qto podes pagar por mês?
Continuo a achar q era preferível investir num carro novo ou semi-novo... Se pode ser comercial, entre os 10 e os 15mil€ já se arranja mta coisa...
50mil km ao ano e giro...esse e que tinha razao para ser diesel...e nao o e[] [
] [
]
70mil km tem o do meu pai com 11 anos(anda se pouco)
Por ano devo fazer prai entre 15 a 20mil é só pra mim
Eu pago-o no tempo que der, conforme o preço...
Ai 300 e poucos € Mes...
Ele enganou-se o 1.9 é a gasóleo. Nunca existiu nenhum 306 1.9 a gasolina. Mas esses motores fazem muitos quilómetros, o que não faltam são taxis 306 e Xsara's com mais de 1.000.000 km.
Quando vi este topico, pensei que alguem tivesse andado a escrever com o meu nome, pois tens o mesmo nome que eu.
Em relação ao topico, andei com o mesmo problema que tu, andei a pensar nos usados mas por imposição do meu pai e por falta de conhecimentos fiáveis no mundo dos automoveis usados acabei por optar por um novo.
O valor que estipulei para gastar também foram os 15.000€ e tinha como opções iniciais o Honda Civic Sport 2003/2004, Seat Ibiza 1.4 Stylance (3p) c/ESP e pint.metalizada e o Mazda 2 1.3 Sport, acabei por optar pelo Mazda 2 e estou muito satisfeito passados 10 dias.aprapr
![]()
Por isso venho sugerir-te estes 3 carros, estão na ordem dos 15.000€ sendo que os valores do Mazda 2 e do Ibiza que consegui foram por esse valor certo.
Falaram aqui também no Peugeot 406 coupe que acho um carro lindo e se conseguires por menos de 15.000€ é realmente muito fixe,não sei como é em termos de comportamento mas que é muito elegante, lá isso é. Em relação ao 306 também é um carro bonito, um tio meu teve um de 3p c/ 5 lugares e o carro tinha um ar muito desportivo mas não tanto quanto o 406 e como já tem uns bons aninhos não sei se seria a melhor opção e como já vão no 308...
Referiram também aqui um BMW, acho que foi o Spinnaker, também acho um carro muito bonito e com um caracter bastante desportivo, os outros carros que ele referiu também eram muito interessantes, aquele ibiza é lindo....
De entre os carros que referiste, talvez fosse para o Grande Punto, ainda pensei neste na altura que vi o anuncio na tv, mas nunca gostei muito da Fiat porque tenho na cabeça os tempos maus da marca e está a ser dificil esquecer isso mas é um carro bonito e atraente e é o mais recente das tua propostas.
Em suma, penso que devias ponderar entre o GPunto, o 406Coupe e o Ibiza, o BM e o Civic já depende do gosto de cada um(se fosse eu punha como opção,mas são gostos). Claro que se pudesses ir um pouquinho mais longe acho que a melhor opção seria o Mazda 2.
cumps, Pedro Belo.[]
Do 306 posso dizer que é um carro que curva muito bem, tem uma excelente estabilidade... Os interiores são dignos de um carro de 1994, mesmo que compres um de 2000, ou seja, algo antiquados... os bancos são muito bons... O motor é fiavel, ouvi falar de uns problemas com volantes de motor... n sei se é geral/crónico... mas é um bom carro, embora esteja algo sobrevalorizado. Se possivel procura comprar um carro mais recente...
Se a tua "meta" é os 15000€, compra um carro perto desses valores... pagas mais um pouco por mês do que se fosse um de 10000€, mas há menos susceptibilidade de vires a ter problemas...
N sei se gostas do A3, mas já se arranjam por menos de 15000€ de 2001-> ...ou até mesmo um Golf TDi130cv de 2002 a rondar os 15000€ também...
A escolha é muita, e o que pretendes pagar por mês e o teu gosto pessoal é que decidem.
O A3 só tem um problema..
Toda a gente tem um A3, pelo menos aqui pra minha zona, parece ipedemia..[]
cumps
É uma certa epidemia de A3 legalizados e martelados... Eu fiz uma pqna lista de alguns q me chamaram à atenção, fugindo precisamente aos TDi's superlativamente valorizados (q até mete dó...) e em condições de conservação duvidosas...
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p115994
Se ñ te importasses de comprar a gasolina ou p/converter a GPL, era logo este...