jAmobil
Balrog
entao e ja foste ver efetivamente unidades fisicas do que andas a procura?Ya..
Eu quero um carro com aparencia desportiva...apr![]()
cumps
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
entao e ja foste ver efetivamente unidades fisicas do que andas a procura?Ya..
Eu quero um carro com aparencia desportiva...apr![]()
cumps
entao e ja foste ver efetivamente unidades fisicas do que andas a procura?
15000€ e tens essas propostas?
Os dois primeiros já são modelos desactualizados e penso que com 15000€ compres algo melhor..
Concordo plenamente, tanto o 306 como o opel corsa sao modelos que ja estao mais que vistos e com um design mais antiquado... Quanto a mim nao o devias comparar com o fiat g punto, apesar de entre essses tres gostar mais do 306
infelizmente nos uzados nao se pode ser muito esquisito com a cor...imagina que apnhas um 306 em bom estado branquinho?[:vm)]Neste caso fica mais caro, porque em branco da vontade de [:vm)] , adoro o carro mas em branco....
Azul escuro metalizadoapr[kiss] , Preto metalizado ou cinzento metalizado
infelizmente nos uzados nao se pode ser muito esquisito com a cor...imagina que apnhas um 306 em bom estado branquinho?[:vm)]
bem sei...Ya...
Não digo o contrario, mas sabes que as outras cores realçam logo...
cumps
bem sei...
ja agora, ja viste algum honda civic?
[Ja, e vi um igualzinho na zona industrial de das caldas da rainha, mas esse andava nas horas.
"hora dos Picansos"[]
os de 97 de que te falo custam 5mil...por isso e que falei nos mais recentes...este xunning e denecessario...http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p168277
Estas a falar destes?apr![]()
Ai minha rica gasolina desaparece mais rapido do que um foguetão pra lua[s)] [8b]![]()
Cumps
os de 97 de que te falo custam 5mil...por isso e que falei nos mais recentes...este xunning e denecessario...
e olha que os hondas nao sao assim tao gastadores como isso
Boas!
estive a ler o tópico e, para alguem como eu que também pensa em trocar a lata velha por algo melhorzinho, o que te posso dizer é para estabeleceres um valor que queres gastar.
OK, já sabes que vais pagar ao banco. Deves fazer uma ideia da prestação que podes pagar. Estabelece em quantos anos queres pagar, faz umas simulações e ficas com um valor aproximado.
Porque sem isso andas a comparar alhos com bugalhos.
de qualquer maneira pondera bem entre gasoleo e gasolina porque como se vê comparando entre esse civic e o 306hdi, a diferença de preço é enorme, para um andamento que provavelmente é parecido.... e nunca mais compensavas a diferença com km.
10000€/12000€
Eu so falei nos 15000€ por causa do Fiat GPunto,
Mas sei que por 10000€ ja arranjo carros muito bons..
Eu quero um carro fixe mas tambem gosto que ele ande quando é preciso...apr![]()
cumps
tocas te me na ferida[Ya isso do XUUUUning[:vm)] , foi so um exempo...
Olha o que eu vi foi parecido com este
http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p200869
cumpos
tocas te me na ferida[]
se andasse a procura podes aceditar que seria um desses[]
mas podes ver bem mais recentes...repara que idade tem esse civic? 10 anos...[:vm)] (infelizmente pois o carro e excelente)ve os de 2000-2002