Qual Compro?

é fixe mas é um carro um bocado cota para mim...[;)]

Tipo sou um puto novo e quero um carro mais a minha medidaapr:)

Mas esse tambem é fixe, pk eu tava para comprar um toledo Sport 150CVapr:) [kiss]

Eu tenho 21 anos e ficava deliciado c/esse 9-3 [;)]
Tinha era q ser posto a GPL, pq a gasolina seria insustentável...

é fixe mas é um carro um bocado cota para mim...[;)]

Tipo sou um puto novo e quero um carro mais a minha medidaapr:)

Mas esse tambem é fixe, pk eu tava para comprar um toledo Sport 150CVapr:) [kiss]

Mas olha que isso é muito enganador...pode parecer uma banheira por fora mas vai-se a ver e anda nas horas...[;)]

Mas pronto, são gostos.

tenho um 205 de 90.
tou a pensar dar um salto ao banco e cravar os gajos.
mesmo não sendo carroceria desportiva, o preço mais em conta, com a entrega do 205, foi o citro c3 furio, 9500€. mazda 2: 11000, seat 1.2(motor antigo de 60cv) 11800.
muito sinceramente, depois de ver malta a comprar carros com 4/5 anos e a terem de gastar pipas de massa em medidores de massa de ar, catalisadores, etc. , optei por pensar mesmo é num novo. pode nem ser o que eu mais goste, mas, ou paixão ou razão! não á guito para somar os dois...
agora, como quem vai pagar vais ser tu...mas vê bem o que podes comprar novo com esses 15k..

se procuras um carro desportivo, vai pelo 306 GTI.
melhor em tudo (no que toca ao desportiviso). o 306 HDI apenas tem um bom chassis e sempre dá para meter uns pózinhos debaixo do capot...

melhor em tudo (no que toca ao desportiviso). o 306 HDI apenas tem um bom chassis e sempre dá para meter uns pózinhos debaixo do capot...
o bacano quer um carro pa andar todos os dias...nao po picanço [:)]

ele quer APARENCIA desportiva e nao PERFORMANCE desportiva[;)]

onde é que disse que era para o picanço???
disse que era um carro com melhores performances.
e já agora, um 306 GTI tem melhores performances do que um ibiza tdi...

onde é que disse que era para o picanço???
disse que era um carro com melhores performances.
e já agora, um 306 GTI tem melhores performances do que um ibiza tdi...

rapaz...ele nao quer um carro com melhores performances...ele quer um carro que gaste pouco pa andar todos os dias, mas com aparencia desportiva....

eu e que falei no picaço...

Voltar
Superior