Qual Compro?

Pois se o gasoleo aumentar azar...

Nao gosto desses carros a gaoslina, para mim a gasolina ou tem um motor a gasolina como deve de ser ou então prefiro a gasóleo, ou seja, ou um 2.0 a gasolina ou entao um carro a gasoleo, percebes...

e pra ja quero um carro ou comercial ou 3 porta 5 lugares..

cumps
nao comparemos gasolina a gasoleo[;)] sao opinioes

mas de facto um motor a gasolina tem mais piada que o equivalente diesel[:p]

MAS!!! claro que,la esta, se e para andar todos os dias tambem ja se sabe que o gasoleo gasta menos(e AINDA e mais barato)...mesmo quando custar mais que a gasolina,so vai obrigar os vendedores a baixarem o preco de venda...

ja agora,um aparte, se tiesses dinheiro para um 2.0 gasolina nem te preocupavas com precos de gasolina consumos etc...[:p] [:p] [:p]

nao comparemos gasolina a gasoleo[;)] sao opinioes

mas de facto um motor a gasolina tem mais piada que o equivalente diesel[:p]

MAS!!! claro que,la esta, se e para andar todos os dias tambem ja se sabe que o gasoleo gasta menos(e AINDA e mais barato)...mesmo quando custar mais que a gasolina,so vai obrigar os vendedores a baixarem o preco de venda...

ja agora,um aparte, se tiesses dinheiro para um 2.0 gasolina nem te preocupavas com precos de gasolina consumos etc...[:p] [:p] [:p]

YA

tava ironizar..

Qual é o preco de um C4 comercial???

cumps

Fogo são caros...

Preferia um GTC...lool

Bem mas se quero saber se por acaso ficar a andar de Fiat Grand Punto, o que dizem a respeito dele?

cumps

Fogo são caros...

Preferia um GTC...lool

Bem mas se quero saber se por acaso ficar a andar de Fiat Grand Punto, o que dizem a respeito dele?

cumps
eu sou culpado em falar,como ja ai disse nao gosto nada de fiat...
EMBORA, admito que o desenho do Gpunto novo e engracadote...
vai ao topico do diario de bordo do Gpunto,la esclareces melhor que a perguntar aqui "por alto"...

Voltar
Superior