Qual Compro?

3 contras:

-n gosto de citroen [:p]

-(falando serio) isso bebe que ate doi

-demasiado caro para o carrito que e(opiniao pessoal)[/quote]

so perguntei porque ja me disseram que nao bebe muito tipo para o carro que é "anda mas anda" 8/9lts aos 100Km, quem me disse foi o dono de um...

e nas curvas nem se sente nada o carro a fugir..

cumps

3 contras:

-n gosto de citroen [:p]

-(falando serio) isso bebe que ate doi

-demasiado caro para o carrito que e(opiniao pessoal)

so perguntei porque ja me disseram que nao bebe muito tipo para o carro que é "anda mas anda" 8/9lts aos 100Km, quem me disse foi o dono de um...

cumps[/quote]
nao bebe muito SE nao pisares muito o pedal...
130CV nao gastam so 9L[;)] (pelo menos um carro com a idade desse e a gasosa)

estabilidade e outra historia...

o carro e bom,mas para o dia a dia pode ser um pc desportivo de mais nao achas?[;)]

cumps

o carro e bom,mas para o dia a dia pode ser um pc desportivo de mais nao achas?[;)][/quote]

Ya...
é um bocado desportivo de mais para o dia-a-dia..

E isto?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p170753

cumps

o carro e bom,mas para o dia a dia pode ser um pc desportivo de mais nao achas?[;)]

Ya...
é um bocado desportivo de mais para o dia-a-dia..

E isto?

http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p170753

cumps[/quote]
por falar em beber gasolina[:)] [:)] [:)]

nao era mau,mas custos de manutencao da lexus nao e pa quem quer um carro em segunda mao[:p]

Tive a ver um Peugeot 206, 2.0HDI 90cvapr:), 3 portas 5 lugares.

O que acham?

Não cheguei a ver os quilometros mas nao sei se 9600€ é caro?

É de 2001.

cumps

Última edição:
Tive a ver um Peugeot 206, 2.0HDI 90cvapr:), 3 portas 5 lugares.

O que acham?

Não cheguei a ver os quilometros mas nao sei se 9600€ é caro?

É de 2001.

cumps
para um 90CV diesel com 7 anos...

nao e caro,e metade do que foi pago por ele novo +-

mas ha um senao...os 206 nao sao famosos em termos fiabilidade,conheces o dono actual?
(por isso e que nao cheguei a recomendar o 206 qd pediste opinioes, 206 em segunda mao e o que vez mais nos stands)

para um 90CV diesel com 7 anos...

nao e caro,e metade do que foi pago por ele novo +-

mas ha um senao...os 206 nao sao famosos em termos fiabilidade,conheces o dono actual?
(por isso e que nao cheguei a recomendar o 206 qd pediste opinioes, 206 em segunda mao e o que vez mais nos stands)

Pois mas os 1.4HDI, agora os 2.0HDI é dificil de encontrar, é o mesmo motor do 306HDI e do 307HDI os 2.0 90CV

e pelo que sei esses motores sao muito fiaveis..

cumps

Pois mas os 1.4HDI, agora os 2.0HDI é dificil de encontrar, é o mesmo motor do 306HDI e do 307HDI os 2.0 90CV

e pelo que sei esses motores sao muito fiaveis..

cumps
os motores sao quase sempre os mesmos nos segmentos semelhantes, o problema dos 206 sao aqueles problemas que os utilitarios dao sempre,ruidos aqui e ali, algumas falhas pontuais...

conheco pessoas que trocaram umas 2 ou 3 vezes(troca direta de veiculo em garantia),como pessoal que nunca teve um unico problema...

faz como ja te disse, procura sempre carros em segunda mao em que te deem garantia de pelo menos um ano

os motores sao quase sempre os mesmos nos segmentos semelhantes, o problema dos 206 sao aqueles problemas que os utilitarios dao sempre,ruidos aqui e ali, algumas falhas pontuais...

conheco pessoas que trocaram umas 2 ou 3 vezes(troca direta de veiculo em garantia),como pessoal que nunca teve um unico problema...

faz como ja te disse, procura sempre carros em segunda mao em que te deem garantia de pelo menos um ano

Ya,
Aquilo tem 12 meses de garantia, todos os carros
O stand é de um amigo do meu pai, ele ja foi ver um corsa sport para mim, mas como nao gostou do carro nao me vendeu, ou seja, alem de vendedor é um amigo e ele só me vende se tiver a certeza que é bom

Ya,
Aquilo tem 12 meses de garantia, todos os carros
O stand é de um amigo do meu pai, ele ja foi ver um corsa sport para mim, mas como nao gostou do carro nao me vendeu, ou seja, alem de vendedor é um amigo e ele só me vende se tiver a certeza que é bom
epa...se ainda por cima tens confianca no stand, e amigo e da te garantia tas a espera de que para ir buscar o 206?[:p]

faz e um test drive de uns 10 Kms a puxar as mudancas todas a ver se nao ta nada preso(comum nos diesel)

(se nao o comprares tu eu descubro onde e e compro eu)[:D]

epa...se ainda por cima tens confianca no stand, e amigo e da te garantia tas a espera de que para ir buscar o 206?[:p]

faz e um test drive de uns 10 Kms a puxar as mudancas todas a ver se nao ta nada preso(comum nos diesel)

(se nao o comprares tu eu descubro onde e e compro eu)[:D]

Ele vai me mostrar o Gpunto esta semana, se nao ficar com o Gpunto em principio, se ele nao conseguir arranjar o 306HDI fico com o 206...

Mas se não ficar com o carro eu digo-te onde é escusas de ir a procura.[;)]

Ou se quiseres outro carro

Tem lá um civic apr:)

cumps

Ele vai me mostrar o Gpunto esta semana, se nao ficar com o Gpunto em principio, se ele nao conseguir arranjar o 306HDI fico com o 206...

Mas se não ficar com o carro eu digo-te onde é escusas de ir a procura.[;)]

Ou se quiseres outro carro

Tem lá um civic apr:)

cumps
rio maior e longe[:p]

mas olha que entre o gpunto e o 206 ainde encontras muitas diferencas.o gpunto e muito mais recente.(ja te deu preco para o gpunto?)

Voltar
Superior