JRodrigues
Well-known member
TDI 110 [
]
E ainda vai aparecer alguem a dizer "tdi's? nem dados!"...[Não tenho a certeza, mas aparece já ai um expert em TDI's que confirma, ou não!
Então.....a maf tem um filamento semelhante ao de uma lampada que se parte [Não sabia que as MAFS se partiam...[][
][
][
]
Fogo, o teu pai não deve estar nada staisfeito com o carro... 100 mil kms é muito pouco para ter tido esse azar todo.
A descarga de potência deve ser realmente grande se comparares com o teu carro do dia-a-dia?! Não?! Se não carregares o pedal a fundo o carro não descarrega potência! Mesmo com essas descargas o ESp e o TCS aguentam não?!
Então.....a maf tem um filamento semelhante ao de uma lampada que se parte [] [
]
Qual é o binário de ambos?Olha que eu acho (não tenho a certeza) que o 105 é mais evoluido do que o 110. O 105 é injector bomba e o 110 é de bomba de injecção.
Não tenho a certeza, mas aparece já ai um expert em TDI's que confirma, ou não!
Qual é o binário de ambos?
Não saiu um 1200 tdi?
a malta gosta muito de se "esquecer" que os carros funcionam mesmo como um conjunto.não existe "o melhor tdi". cada um tem coisas boas e más, e depende do carro em que está montado.
para mim o 2.0 tdi é um bom motor
o neruson votou 2 vezes.[]
Então quando uma lampada se fundo não é porque partiu o filamento?Que se desgasta. Não parte.[]
Então quando uma lampada se fundo não é porque partiu o filamento?