TheProphecy
New member
Os mais potentes foram:
Audi S3 (265cv); Porsche Boxster (225cv); Outlander 2.0T (202cv)
Audi S3 (265cv); Porsche Boxster (225cv); Outlander 2.0T (202cv)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
F-16- ia arrumando-o de vez
Boeing 747- tirei da garagem
Air-Bus A 380- levei-o á lavagem automatica []
Ps: nao falei na nave do Darth Vader porque de momento tou á espera do papel do seguro [] [
] [
] [
]
Vais ser agredido verbalmente, em princípio[] [
]
Não agora, que é tarde, mas amanhã de manhã![]
Um adolescente, sem carta, a conduzir a 180 km/h porque o irmão mais velho está tão bêbado que não consegue conduzir???[8b] [8b]
Vai ser lindo:sh) ....boa sorte para amanhã...
Aqui no fórum não se aplaude esse tipo de conduta ilegal, perigosa e completamente irresponsável...
ola ola, o carro mais potente que conduzi foi uma mercedes c250 station cdi 150cv, e a touran da minha mae [] tdi 140 cavalos. e nao tenho carta nem idade pa te-la [
] e a velocidade máxima que dei a conduzila foi 180, kuando a minha mae a emprestou ao meu irmao, ele devido ao alcool ficou mesmo impossibilitado de a conduzir LOL
Lamborghini Diablo SE De 95 com 410cv pena que era amarelo
Esse "LOL" representa exactamente o que? Alegria?
E que tal substituires essa expressao por isto: :sh) ? Acho que assentava bem melhor...
O irresponsavel foi o teu irmao, mas se tu dizes que era uma emergencia nao chamaste os bombeiros ou a policia porque motivo? No minimo podias ter moderado a velocidade (e ligado os 4 piscas), porque se por vezes nem em AE se pode dar os 180km/h, imagino numa "terriola" no meio de "nenhures"... A tua vida e a dos que te rodeiam esteve em jogo... Ganhaste, tiveste sorte...
Para a proxima liga para o 112.
Não é por nada, mas viste a data desse post? É que estás a responder a um post de 2007:sh)
Cumpts[]