Qual o conjunto Châssis/Motor perfeito?

citação:Originalmente colocada por jts

Ganhava um comportamento mais equilibrado, assim como provavelmente um espirito mais explosivo.

Principalmente por ser um FWD ;)
OK! ;)
Eu não percebo nada disso... mas eu cá se tivesse um GT 3.2 V6, não lhe trocava o motor, muito menos por um 2.0 4L, mesmo sendo este um excelente motor Honda! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por jts

Ganhava um comportamento mais equilibrado, assim como provavelmente um espirito mais explosivo.

Principalmente por ser um FWD ;)
OK! ;)
Eu não percebo nada disso... mas eu cá se tivesse um GT 3.2 V6, não lhe trocava o motor, muito menos por um 2.0 4L, mesmo sendo este um excelente motor Honda! ;)

cumps,
[dio]
Eu também não trocava, porque esse V6 em especifico é um fetiche que eu tenho! Um dia quero ter um carro com esse motor! :)

Mas ficava com menos peso à frente, logo uma frente mais incisiva, e não perdia assim tanta potência, pelo menos em relação ao peso que perdia também ;)

É como o TT 2.0 TFSI vs TT 3.2 V6: o 2.0 é mais interessante.

PUG 205 GTI com qualquer motor, 1.6 ou 1.9 não é importante. Motor a mais desequilibra o carro e de preferência com os tubos de travão entupidos para soltar mais o bicho.[8D][8D][8D]:D:D[^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Scania

A maioria falou em carros que que nunca conduziram...Sabem lá se tem bom chassis ou não...

[8][8][8]

este é um topico de suposições...mesmo que ja tivesses todos os carros do mundo, nunca saberias na realidade como ia ficar o chassis X com o motor Y. portanto, se isto é um topico subjectivo, nao vejo qual a necessidade de termos de ter andado num NSX para sabermos que tem um dos melhores chassis do mundo...nem andado num viper para sabermos que tem 700 cavalos.

Chassis: Ford Focus/Mazda 3/Volvo S40
Motor Gasolina: 1.4 VVTI, 1.6 BMW, 1.8 Honda, 2.0 CTR, 3.0 BMW
Motor Diesel: 1.6 HDi, 2.0 HDi, 2.2 HDi, 2.7 HDi
Construção: Japonesa

Era uma máquina. :)

citação:Originalmente colocada por rogerAjacto

Chassis: Ford Focus/Mazda 3/Volvo S40
Motor Gasolina: 1.4 VVTI, 1.6 BMW, 1.8 Honda, 2.0 CTR, 3.0 BMW
Motor Diesel: 1.6 HDi, 2.0 HDi, 2.2 HDi, 2.7 HDi
Construção: Japonesa

Era uma máquina. :)
concordo,só mudava o 2.7 hdi por 535d![:p]

Onde é que isto já vai, Enzos, Zondas, lol
Falem de coisas mais realistas, por exemplo, eu estou a pensar em trocar de carro, adoro a estética do Alfa Romeo GT, e adoro o motor do CTR, como o GT com o motor 3.2 fica um bocado fora do orçamento o idial seria o Alfa com o motor do CTR.
Abraços

citação:Originalmente colocada por EnginE

Série 3 com o motor do 535d.

Se isso vier de facto a existir(acredito que sim) será o condimento perfeito!

Cumps

ja ai andou um topico sobre isso.. na suiça era mais barato que o 320d cá [8]

Voltar
Superior