FernandoAc
New member
Ao NSX-R "falta-lhe motor", podia ser mais potente.citação:Originalmente colocada por luisg
HONDA NSX-R
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ao NSX-R "falta-lhe motor", podia ser mais potente.citação:Originalmente colocada por luisg
HONDA NSX-R
OK!citação:Originalmente colocada por jts
Ganhava um comportamento mais equilibrado, assim como provavelmente um espirito mais explosivo.
Principalmente por ser um FWD![]()
Eu também não trocava, porque esse V6 em especifico é um fetiche que eu tenho! Um dia quero ter um carro com esse motor!citação:Originalmente colocada por dio
OK!citação:Originalmente colocada por jts
Ganhava um comportamento mais equilibrado, assim como provavelmente um espirito mais explosivo.
Principalmente por ser um FWD![]()
Eu não percebo nada disso... mas eu cá se tivesse um GT 3.2 V6, não lhe trocava o motor, muito menos por um 2.0 4L, mesmo sendo este um excelente motor Honda!
cumps,
[dio]
citação:Originalmente colocada por Scania
A maioria falou em carros que que nunca conduziram...Sabem lá se tem bom chassis ou não...
concordo,só mudava o 2.7 hdi por 535d![citação:Originalmente colocada por rogerAjacto
Chassis: Ford Focus/Mazda 3/Volvo S40
Motor Gasolina: 1.4 VVTI, 1.6 BMW, 1.8 Honda, 2.0 CTR, 3.0 BMW
Motor Diesel: 1.6 HDi, 2.0 HDi, 2.2 HDi, 2.7 HDi
Construção: Japonesa
Era uma máquina.![]()
citação:Originalmente colocada por EnginE
Série 3 com o motor do 535d.
Se isso vier de facto a existir(acredito que sim) será o condimento perfeito!
Cumps
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
HONDA NSX-R![]()