_vn_power_
Banido
citação:Originalmente colocada por Im4real
Cm ja tinha dito o Xantia Activa V6 eram muito bomhá uns tempos andou por ai um comparativo entre o Citro e o ITR
![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Cm ja tinha dito o Xantia Activa V6 eram muito bomhá uns tempos andou por ai um comparativo entre o Citro e o ITR
![]()
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
![]()
Desculpa?! Nao posso ter percebido bem essa....
citação:Originalmente colocada por c r a s h
tracção dianteira? o 1º? Nem por sombras.
O DKW Front antecipou-se e se não estou em erro antes do DKW já existia outro.
Chassis monocoque? posso estar enganado (vou ter que rever os meus conhecimentos), mas acho que a Lancia chegou lá primeiro
O traction avant, sem duvida que "popularizou" essa solução, mas não foio pioneiro.
é como dizer que a VW inventou o TDI-diesel Power
citação:Originalmente colocada por _vn_power_
Mas nao curva como um ITR...o que é pena...citação:Originalmente colocada por GTS_M5
O 20V Turbo é bonito, rápido e potente. Queres mais?
O Clio, 106 e 206 merecem menção honrosa também...assim como o ITR.
citação:Originalmente colocada por 3com
Apesar do Clio Trophy ser considerado o melhor FWD de sempre e, um excelente drivers car, acho que o Focus I RS e o Megane RS Trophy são os mais rápidos em pista.
O Megane Trophy apesar de não ter o Feeling do Clio, é brutalmente eficaz[:0]
São... São apenas versões melhoradas de fábrica...citação:Originalmente colocada por Cobra
citação:Originalmente colocada por 3com
Apesar do Clio Trophy ser considerado o melhor FWD de sempre e, um excelente drivers car, acho que o Focus I RS e o Megane RS Trophy são os mais rápidos em pista.
O Megane Trophy apesar de não ter o Feeling do Clio, é brutalmente eficaz[:0]
Ao referires o clio e o Mégane Trophy, estás a falar de carros
de estrada??
citação:Originalmente colocada por eser
Lancia Fulvia devia estar na lista
citação:Originalmente colocada por Cobra
Ao referires o clio e o Mégane Trophy, estás a falar de carros
de estrada??
Se sim, mete aí umas fotos para ver do que estás a falar![]()
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
citação:Originalmente colocada por cooperluke
O DS é um óptimo carro.. mas dinâmicamente, creio que as vitórias no Monte Carlo do Mini nos anos de 64,65,66 e 67 já foram elucidativas relativamente às capacidades do Mini Cooper S, versus à concorrência da Citroen, não??![]()
Nem por isso[] Mas nao tem nada haver, nem sei pq os estao a comparar! Depois, o DS ganhou 2 vezes no Monaco, em 59 e 66. O Mini em 64/65/67.
citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves
Car Magazine, 95
citação:I IMAGINE A WORLD where the sun always shines, yet the soil never dries out; where the sick are privided for; yet no-one pays tax. OK, try this. Imagine a car that rides like a limousine, yet corners like a Mini Cooper.
citação:Originalmente colocada por rubenvalente
Bem este é um topico bem complicado de responder...mas de todos os que ai estão eu escolhi o 306 gti, mas podia ter escolhido o 205 gti, grande historial têm estes carros.....mas já agora por curiosidade eu gostava msm era de ver um civic tipe r a derrotar um megane renault sport!!!lol isso é que era um feito!!!só o binário do megane deixa o civic a milhas....de resto de salientar que o primeiro carro fwd a ganhar uma prova do mundial de ralies foi um citroën xsara!!!e dp um xantia activa é aquela máquinaaquela suspensão ainda hoje não tem rivais, pena é a citroën não se ter interessado mais e ter feito uma motorisação mais condizente.é a minha opinião mas devo ressaltar que é relativo...e eu estava aqui a escrever sem parar até pk eu tenho uma paixão por clios, o velhinho ax sport que grande que ele é
próps