homemdonorte
New member
citação:Originalmente colocada por Gonzas
Aos pontapés...porque será??? Anda meio mundo numa de masoquismo, a comprar Mx´s!!!! Vê me só esse volantecitação:Originalmente colocada por homemdonorte
citação:Originalmente colocada por v7
Acho que o carro apesar de engraçado, ao nivel do MX5 e do Barcheta, não é o "espectáculo" que voçês conseguem ver.
Mas respeito a vossa opinião e gosto particularmente do conceito (roadster) e já agora do colocação do motor (central)![]()
se gostassemos todos do mesmo a vida não tinha piada nenhuma....outra coisa felizmente que muitos não conseguem ver o espectaculo que o carro é (como tu por exemplo) porque é assim que o carro tem a exclusividade que tem.... olha já o MX5 é uma maravilha da natureza por isso é que andam aí aos pontapés....Cump.[xx(][
)]
Quem vos dera ter um volante Nardi como o MX5![]()
Amigo um volante nardi custa 150 euros um motor central e a plataforma necesssária a isso fora os custos de desenvolvimento custam um balurdio! alcatara é o mais nobre e caro dos materiais a seguir ao couro Connoly o meu tem estofos em couro e alcatara azuis qual é o MX5 que tem alcatara??? não vás por aí a sério...quanto ao volante nunca o vi descentrado não percebo o que dizem...tem é os raios descendentes e não ascendentes como é usual mas o centro descentrado é óbvio que não...isso é ridiculo!
olha sabes porque é que um 911Turbo é mais vendido que um F430??? não é pela diferença de preço....e agora diz-me qual é o melhor....bahhhhhh poupa-me! o problema/qualidade do MG é que tem um comportamento muito caracteristico...para quem quer aprender não é o ideal...mas para quem já aprendeu dá muito mais gozo que o MX5...isto confirmado por mim e por amigos que têm MX5! Cump.
hás-de-me dizer também qual foi eleito o roadster mais bonito do mundo????? do mundo???? não é do japaão