a minha esposa o último carro que teve, comprou-o a um stand de renome em braga, deu alguns problemas, uma panela de escape e mais não sei o quê. assumiram tudo. depois disso, em mais uns 5 anos que andou, não deu quase chatices. tinha comprado o carro com 2 anitos. era um charuto de um corsa B.
no teu caso safaste-te bem ao ele querer ser sério. acho que devias comprar os carros todos lá, mas mais recentes... [

]
Os carros cá de casa sempre foram todos comprados no mesmo stand, inclusive os dos meus velhos, e o cabrio só não foi lá comprado porque na altura só lá tinham um EOS de 2007, onde as capotas são bastante problemáticas.
Antes de ter comprado este Megane CC, acho que cheguei a ver quase todos os que estavam anunciados na net aqui pela zona de Lisboa, grande parte deles ou eram versões base, ou o mecanismo de abertura da capota estavam a dar as últimas, os diesel estavam todos carregados de km.
O stand fica no Concelho de Almada, meti no GPS e fui lá ver, o rapaz colocou logo o carro a trabalhar e disse-me para ir experimentar, aparentemente estava irrepreensível, a capota abria sem esforços e não tinha folgas, nem infiltrações de água.
Está relativamente bem equipado, xénon, estofos em pele, keyless, rádio Cabase com caixa de 6 cds, ac automatico, cruise control e limitador de velocidade, porta luvas refrigerado e mais alguns extras.
O rapaz inspirou-me confiança, se fosse outro tinha logo despachado o carro, mas não foi isso que fez, não tenho qualquer problema em lá comprar outro ou recomendar o stand, volta e meia ainda me telefona a perguntar como está a máquina.
Falas em comprar carros mais recentes? Para já estou bastante satisfeito com os que tenho e tão cedo não penso comprar ou trocar de carro, o objetivo agora é realizar o sonho de ter uma moradia, algo que já esteve bem mais longe de realizar.
Mas falando dos carros no nosso dia a dia, a Focus faz 2km dia e por vezes nem anda, eu casa-trabalho-casa normalmente faço 20km, depende se ao fim de semana sou rendido na rua ou recolho, ai fazem um bocado mais, mas nunca mais de 30km, quando começo na rua e largo na rua aos dias de semana, como não pago transportes públicos, excepto CP, regra geral vou sempre de TP.
O Megane só circula com bom tempo, mal vejo que vai chover, fica logo a hibernar, o corsa é o terceiro carro cá de casa, e o meu daily durante o inverno.
Para quê estar a trocar de carros, se os que tenho me levam a qualquer lado sem problemas?