Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
325i turbo esse turbo é de origem?Daihatsu Sirion 1.0 GPL: 282.000km
Bmw E36 325i turbo: 272.000km
Bmw E60 520i GPL: 194000km
325i turbo esse turbo é de origem?
Nem sabia que havia 1 turbo.
Vai la vai, deve ter ficado 1 ganda bujarda !!!!!!Não...
Usaste a calculadora do serviço? []
a minha esposa o último carro que teve, comprou-o a um stand de renome em braga, deu alguns problemas, uma panela de escape e mais não sei o quê. assumiram tudo. depois disso, em mais uns 5 anos que andou, não deu quase chatices. tinha comprado o carro com 2 anitos. era um charuto de um corsa B.
no teu caso safaste-te bem ao ele querer ser sério. acho que devias comprar os carros todos lá, mas mais recentes... []
2 gerações de carros bem distintas.
Aí é que se vê como as coisas evoluem.
No entanto, a pequenez e agilidade e fácil visibilidade dos charutos mais antigos encanta-me []
Pois, chega a 1 ponto em que carros com mais de 20 anos, para voltarem a ficar tão confortáveis como um dia foram, seria preciso colocar muitos materiais novos, bancos novos, amortecedores, ou mesmo alguma parte da estrutura do carro, etc.Então que fizeste ao Sandero mk2?
O Fiesta tem mais espaço para o pessoal, mas de mala é praticamente o mesmo, mas com mais forras e isolamento.
É mais pesado, mas bastante ágil e confiante. E em viagens maiores é confortável.
O 106 é engraçado enquanto se limita a umas voltinhas pela zona. No resto, estava a ficar cada vez mais desconfortável, inseguro, e chegava ao destino muitas vezes todo partido.
Não podemos esperar que um dacia de 15 mil euros, especialmente como taxi, dure 20 anos úteis como um C220 CDI e 800 mil KM.Duram pouco os Dacia, é carro descartável. Os taxistas também preferem ir trocando de Dacia regularmente do que andar em Mercedes com 30 anos.
Sendo o carro mais barato é normal que se troque mais cedo, pois já se começa a pensar duas vezes se vale a pena gastar em reparações mais caras ou trocar por um novo.
Se o taxista gastar 40k€ num Mercedes e o motor for à vida aos 500k, é normal que vá substituir ou reparar em vez de gastar mais 40k€. Num Dacia de 15k€ já não é bem assim.
Basta querer que ele dura:
1.1 milhões de kms com o mesmo motor: https://www.aquelamaquina.pt/notici...ia-logan-ja-fez-mais-de-11-milhoes-de-km.html
1 milhão de kms num Logan a GPL: https://autoblog.md/interviu-un-tax...lanul-unei-dacia-logan-peste-un-milion-de-km/
Kangoo DCI75 de 2014: 180.200kms (mais 800 que fez com outro conta kms)
Tucson 1.6 T-GDIde Fins de outubro: 21.200kms
Twingo RS de 2009: 200.200kms
i10 de Março: 7700kms (entreguei após acidente faz agora duas semanas)
Obrigado, eu não estava no carro e nem foi assim tão mau.Raios, espero que não tenha sido nada demais fisicamente, no que diz respeito ao acidente do i10.