caditonuno
Well-known member
sim, pintei. já anda atrasado 2 anos! no ano passado já iam pra férias passada 1 semana e não havia hipótese. este ano fui a outro lado e marquei em junho para ter vaga na semana passada. aquela cena no capot foi feito por um terceiro local e começou a pintura a quebrar e a ficar baça. fui mesmo enganado!
os faróis da frente foram polidos, os de nevoeiro substituídos, símbolos de lado também. só não consegui arranjar o tdi a vermelho. liguei para montes de sítios de norte a sul e nada... só o TDI das passats, que se arranja com muita facilidade.
bem, o meu avô teve um concerto desses, comprado novo em 1992, também no 1.6, mas cinza. mudou para a honda depois de ser ford fan boy muitos, muitos anos, dezenas deles. [
] tratava o carro com todo o cuidado, desacelerava ao chegar a um stop em vez de travar, etc e tal. ele depois morreu, uns 12 anos depois de ter comprado o carro e para vender aquilo foi um problema. só um tipo da zona que acho que o conhecia minimamente é que ficou com ele para ir trabalhar e dar umas voltas. vendido muito, muito barato mesmo. foi pena!
edit: letras AM à direita.
os faróis da frente foram polidos, os de nevoeiro substituídos, símbolos de lado também. só não consegui arranjar o tdi a vermelho. liguei para montes de sítios de norte a sul e nada... só o TDI das passats, que se arranja com muita facilidade.
bem, o meu avô teve um concerto desses, comprado novo em 1992, também no 1.6, mas cinza. mudou para a honda depois de ser ford fan boy muitos, muitos anos, dezenas deles. [
edit: letras AM à direita.
Last edited: