Quantos kms tem o vosso bólide...???

Auris 1.4 D-4D 12/2008:
4700Kms

Problemas? Não vem no dicionário Toyota [;)]

Custos de manutenção so far: 0€

Um carro com poucos meses e poucos km era melhor que já tivesse dado problemas.. até parece que é algo extraordinário esses km sem problemas..
PS: Problemas existe no dicionário Toyota
PS2: Não tenho nada contra Toyota e até gosto bastante.

Os meus km -> 268984km (A4 1.9 TDI)
Problemas que já tive:
Fuga de óleo pela junta do cárter
MAF
Braços de suspensão
Comutador de luzes
Tirando isto foi mais as revisões/material de desgaste (pneus, calços, discos de travão, óleo, etc)

[;)]

[:cool:]

É uma marca impressionante.
E como se tem portado o Laguna?

Até agora tudo bem. Apenas foram feitas intervenções decorrentes do desgaste normal.

Quem quiser um carro para andar infinitamente aconselho vivamente um destes modelos. Uma adaptação a GPL e é uma maravilha. O meu não é adaptado porque agora anda muito menos.

seat ibiza 1.9 sdi de 99 vai agora com 216.000. problemas: queimou a bomba de injecçao culpa do ultimo camelo que lhe mudou a correia de disribuiçao, tirando isso so despesas de desgaste nada mais.

Que tal está o motor? Ainda tem "pujança"? Dá que velocidade de ponta? Perdeu velocidade de ponta ao longo dos kms?

Boa tarde,

Vou responder ao Gmigas e ao dungerous bb no mesmo post se não se importam.

Relativamente ao motor nada a apostar, 5 estrelas. Partiu uma x um turbo e naturalmente já levou 2 maf´s, o que dado os km´s não me parece mt mau. Sempre revisões na marca. Naturalmente que os gastos foram elevados. Tenho uma capa com as revisões todas a partir dos 90 mil km, por acaso não tenho a capa aqui comigo mas irei fazer essa contabilidade e po-la no post do Diário de bordo.

Em relação à velocidade de ponta, há 2/3 semanas atrás antes da revisão dei 200 km/h numa recta com uma ligeirissima inclinação. Em termos de aceleração está boa, eu não me queixo, mas admito que nova era mais rápida naturalmente. A última maf tb foi mudada por volta dos 300 mil.

Quando nova (60/70 mil km pq antes ainda não tinha a carta (é do meu Pai a carrinha)), recordo-me de na mesma recta dar 210 km/h. Não acho a diferença significativa dados os km´s da máquina.

Para quem estiver interessado em saber algo mais poderá passar por este tópico: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=53844 onde estão lá informações mais detalhadas sobre esta passat e outras de 115cv.

Obrigado

Back