Quantos kms tem o vosso bólide...???

Eu subo a parada e desafio quem tiver um carro de dia a dia que faça menos kms por ano que eu (carros de fim de semana e segundos carros não vale)
Tem que ser um carro que saia pelo menos 5 dias por semana com percursos de casa-trabalho e trabalho-casa [;)]

Eu tive 9 meses a fazer 10 km dia ida e volta, ou seja 5 km por viagem :sh) Um percurso de 5 minutos de carro ou então de 40 minutos de transportes a ter de andar 1 km e usar 2 transportes e pagar 50€ de passe, epah não obrigado.

Durante a escola: 10 a 20 kms diários durante a semana. 200 a 300kms ao fim de semana.
Durante as férias: Uns 20kms a 40 kms por dia.

[8b]

Eu tive 9 meses a fazer 10 km dia ida e volta, ou seja 5 km por viagem :sh) Um percurso de 5 minutos de carro ou então de 40 minutos de transportes a ter de andar 1 km e usar 2 transportes e pagar 50€ de passe, epah não obrigado.

Eu estou na mesma situação[;)]
Faço 20km ida e volta, nem chega a 10min de carro, mas de transportes teria que andar também bastante a pé, e ainda apanhar 2 autocarros mais metro e demorar cerca de 1h10.

O mesmo que eu, 14 kms diários, com as saídas de fim de semana fazia 100 kms numa, gastava 10 euros, para o mês que vem vou a inspecção com mais 5800 kms que da última vez, ando a octanas claro [;)]

Alguém faz menos de 5800 kms ano num carro de dia-a-dia ?

Parece que ganhei então com 10 km diários [:D] Agora ano ja nao ganho pois fim de semana sim fim de semana não fazia 300 km.

Durante 2 anos o meu TD 70 Van fez 6km's por dia (3 para cada lado), ia da Venteira para o metro e vinha. Obviamente que de vez em quando lá fazia mais alguns...

Num ano fez 8k km e 1k foi feito em 2 dias, numa ida a Salamanca.

O meu actual, Corolla E11 Sedan 1.4 VVT-i tem 120 k km.

Continuo a ganhar [:D]
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

A meio de Maio estava assim, de notar que a última foi com 169970, 170.000 arredondados.
No final de Junho entrei de férias, tinha aproximadamente 175.000 kms, e o carro desde essa data até ao momento só sai praticamente para ir ao ginásio (4 kms de casa) e para ir a casa da minha namorada (3 kms da minha).

Vamos ver se até dia 1 que é a data limite da inspecção faço menos que os 5800 kms previstos [:p]

Continuo a ganhar [:D]
ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

A meio de Maio estava assim, de notar que a última foi com 169970, 170.000 arredondados.
No final de Junho entrei de férias, tinha aproximadamente 175.000 kms, e o carro desde essa data até ao momento só sai praticamente para ir ao ginásio (4 kms de casa) e para ir a casa da minha namorada (3 kms da minha).

Vamos ver se até dia 1 que é a data limite da inspecção faço menos que os 5800 kms previstos [:p]

À Passat cá de casa não ganhas.[:D]

7881919900_435b2cda3f_c.jpg

Neste momento faltam cerca de 70 km para o quarto de milhão!

apr:)apr:)

Voltar
Superior