Joanaxf
New member
Boa noite, em continuação do ultimo post que meti, posso dizer que hoje lá fui ver o mito com minha companheira. Bem o carro é lindíssimo, espaço atrás é mais que suficiente para 2 adultos o espaço à frente também é muito generoso. Quanto aos materiais posso dizer que fiquei satisfeito, muito bons... não gostei da cava atrás no apoio de braços de passageiro parece oco, mas não há milagres. A bagageiras também é generosa, se deitarmos uma parte dos bancos traseiros é mais que suficiente para irmos de ferias com bastante tralha. A senhora que atendeu a mim e a minha companheira foi bastante simpática, ficou de vir a minha casa para a semana fazer um test drive na versao 1.4T, não têm disponível a 1.6 JTd de 120CV. Mesmo que um dia tenha uma criança penso que a cadeira atrás vai bastabte bem.
Agora os meus receios: Desvalorização um dia que o queira vender, trata-se de um alfa e os que vejo à venda usados os valores até me assustam. Custos de manutenção e valor das peças. Depois estou indeciso entre a versão 1.6 e a 1.3 de 90cv... 2000 euros ainda é dinheiro. Custo da versão 1.6 com praticamente tudo menos xenon e pele e sem pack sport, 24,450€ custo da mesma versão mas 1.3 22.750. O equipamento de série é muito completo e mais que suficiente. Ainda tenho que ir ver a Leiria, o stand onde fui era em Santarém depois é comparar preços e quanto me vão dar pelo meu polozinho TDi van. Digam de vossa justiça... Um grande abraço e obrigado pela ajuda.
Esses preços que referes não são muito baixos? Ou já incluem desconto? Nas minhas simulações o 1.3 fica-me sempre muito perto dos 23.500 sem pele nem nada de extraordinário...