Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E que me dizem duma Toyota Corolla Station Wagon 1.4 D-4D Sol 90cv - 20000km - pneus novos - 10-2005 - carro serviço 0 registos - 3 anos garantia - 20250€ ???
É obvio que o carro que postei acima é uma escolha emocional pra mim é uma maquina
Agora vem ai o people dizer que se arranjam 307 2.0 HDI meganes 1.9 dCi e por ai fora
Caga fumo mas que envergonha muito carrito em preformances []
Só pra veres o que da pra sacar dum TDI conheco um TDI 115cv que ta com 173 cv [] linha de escape, turbo do PD150, hibridou o turbo, maf do PD130 e por ai fora [
]
Noutro motor a diesel epa ser possivel ésmas tipo os TDI parece que vem preparados pra isto tas a perceber [
]
Se não precisares de 5 portas que tal um bichinho [br]
Motor explosivo e potente
Carro cheio de estilo e bastante actual
Muito equipamento: xenon, pele com aquecimento, GPS, jantes 17", Computador de bordo, climatronic e por ai fora [br]
![]()
![]()
cumps
PS: tambem existe destes em 5 portas mas 3 portas é sempre aquele estilo
EDIT: specs do carro:
Golf IV 1.9 TDI 150cv, 2002, 80 mil km
Viva pessoal,
Venho aqui consultar os vossos preciosos conhecimentos em busca de comentarios que me possam ajudar na escolha dum carro novo (ou até usado se à confiança, de serviço?)!
Dou prioridade 1ºao consumo 2º preço (não queria ir alem de 20.000€) 3º Qualidade.
Aguardo opiniões.[8D]
Obrigado.