Que carro compro??

Elvis

New member
Viva pessoal,:)
Venho aqui consultar os vossos preciosos conhecimentos em busca de comentarios que me possam ajudar na escolha dum carro novo (ou até usado se à confiança, de serviço?)!
Dou prioridade 1ºao consumo 2º preço (não queria ir alem de 20.000€) 3º Qualidade.
Aguardo opiniões.[8D]
Obrigado.

compra um Corolla a diesel gasta pouco e dura muito e fica por volta dos 20mil euros com a vantagem de ter durante ddois anos manutenções incluidas e 5 anos de garantia geral....ou então esperas pelo toyota Auris....depois se gostares um bocadinho mais de estilo tens o Astra GTC 1.3Cdti...Cump.

Obrigado pelas respostas, não, não tenho marca favorita, como disse atras, as minhas prioridades são aquelas mas claro, como é logico tambem olho ao equipamento motor comportamento mas pronto, não há carros perfeitos!
Apenas se vou gastar o €€€ quero ver se compro a melhor solução para mim, e todas as opiniões que aqui aparecerem vou estuda-las.
Abraço

citação:Originalmente colocada por Gmigas

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Pelo preço a que os Golf TDI 130cv se vêem arranjam-se coisas melhores.
Pois até podem arranjar ;) mas é a minha opinião ea o que eu comprava ;)

Então convém dizeres que é gosto pessoal, senão o people fica a pensar que isso é ganda avião. De qq das formas não podem arranjar, arranjam</u> ;)

citação:Originalmente colocada por Elvis

Viva pessoal,:)
Venho aqui consultar os vossos preciosos conhecimentos em busca de comentarios que me possam ajudar na escolha dum carro novo (ou até usado se à confiança, de serviço?)!
Dou prioridade 1ºao consumo 2º preço (não queria ir alem de 20.000€) 3º Qualidade.
Aguardo opiniões.[8D]
Obrigado.

Que tipo de carro queres?
um mini, um utilitario, um familiar, um WRC, um F1?

Voltar
Superior