Que carro compro??

"...tem é o inconveniente de estar para sair um modelo novo!"
E já agora amigo, que modelo novo é este e quando sai? Sabes?

citação:Originalmente colocada por reiszink

Um Toyota Corolla 1.4 D-4D é uma boa escolha, são carros com boa qualidade de contrução, bom motor, e neste momento por cerca de 21 000€ consegues comprar novo...tem é o inconveniente de estar para sair um modelo novo!
De resto por cerca de 20 000€ encontras vários carros a diesel do segmento B, ou seja, Corsas, Clios, 207, etc... ;)

citação:Originalmente colocada por Elvis

Um Toyota Corolla 1.4 D-4D é uma boa escolha, são carros com boa qualidade de contrução, bom motor, e neste momento por cerca de 21 000#8364; consegues comprar novo...tem é o inconveniente de estar para sair um modelo novo!
De resto por cerca de 20 000#8364; encontras vários carros a diesel do segmento B, ou seja, Corsas, Clios, 207, etc... ;)

Auris, e se não me engano sai este ano ;):)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Um Toyota Corolla 1.4 D-4D é uma boa escolha, são carros com boa qualidade de contrução, bom motor, e neste momento por cerca de 21 000#8364; consegues comprar novo...tem é o inconveniente de estar para sair um modelo novo!
De resto por cerca de 20 000#8364; encontras vários carros a diesel do segmento B, ou seja, Corsas, Clios, 207, etc... ;)

O Toyota Auris está previsto entrar no mercado português em Março/Abril deste ano...preços é que ainda não se sabe nada! ;)

citação:Originalmente colocada por K2000

O Astra? Tenho que ir falar com a malta das vendas do concessionario da opel a ver se há alguma coisa de serviço nessas condições, pois ouvi dizer que é mais seguro comprar ai! Dão 1 ano de garantia e os carros são usados pela malta das vendas que "em principio" não os " desgastam" muito!!
Será correcto?

Bem... Se soubesses os maus tratos que alguns carros de serviço levam... (Em todas as marcas, depende da "boa" consciencia dos vendedores)
Voces não se esqueçam de uma coisa...muitos carros de serviço não são de vendedores...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

citação:Originalmente colocada por K2000

O Astra? Tenho que ir falar com a malta das vendas do concessionario da opel a ver se há alguma coisa de serviço nessas condições, pois ouvi dizer que é mais seguro comprar ai! Dão 1 ano de garantia e os carros são usados pela malta das vendas que "em principio" não os " desgastam" muito!!
Será correcto?

Bem... Se soubesses os maus tratos que alguns carros de serviço levam... (Em todas as marcas, depende da "boa" consciencia dos vendedores)
Voces não se esqueçam de uma coisa...muitos carros de serviço não são de vendedores...

Sim, tens razão, e apesar do que disse, eu não teria grande problemas em comprar um carro de serviço (Cheguei a ver um que adorei, não tinha era dinheiro para ele, mesmo de serviço...).

Já agora, partilha a tua experiência conosco, dirias que o tratamento dos carros de serviço é regra geral muito bom, bom, razoável, mau ou muito mau?

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Goste-se ou não da estética, este é uma das melhores propostas do segmento, até 150000 Km, a Diesel, e relativamente moderno.

2007126204823_C5.JPG

Para isso era melhor, este. Ao que parece o vendedor até anda por aqui...lol
http://www.standpt.com/standpt/standpt/index_c.php?numm=87065

citação:Originalmente colocada por lz200

citação:Originalmente colocada por Domination

Eu se tivesse no pensamento um diesel por 20.000€ dava prioridade a um novo.
Clio, Corsa, GPunto, 207 ... ou o Corolla 1.4D4D. O Corolla deve ser um bocado arrastadeira, mas é sempre um segmento acima :)

O corolla tem uns 90 cvs todos lá com mais alguns pelo que me parece... surpreende e mt pela positiva. e é japonês... lol

Faz 4.5/5 lts, tem um bom valor de retoma n fosse toyota e bons preços de manutenção, tem é de comprar umas capas para os bancos. :D

é tudo verdade....

mas as capas para os bancos é 1 problema assumido pela toyota e trocado ao abrigo da garantia por isso n é preciso capas

O Toyota Auris está previsto entrar no mercado português em Março/Abril deste ano...preços é que ainda não se sabe nada! ;)

mas eles já estão em pt....

devem andar à volta dos 24000€ novos com o 1.4 d4d linha média

pelo que parece vão saír 3 gamas... plo - em espanha vão

Boas,
Tenho uma proposta dum Renault Mégane Break 1.5dCi 100cv previlege com 62.000Km de 10-2004 por 18500€.
O que acham deste valor para este carro de serviço??
Abraço

Isso depende da noção de arrastadeira de cada um...para muitos é, para outros chega...;) O que lhe vale são os 200 Nm de binário e não tanto os 85 cv...ou seja, é fraquinho a acelerar ( cerca de 14s dos 0-100 km/h) mas é razoável em recuperações, o que é útil para ultrapassagens :)

Ah, a confort não tem a "pinta" das Dynamique...;)

Arrastadeira não é, mas também não é nenhum portento de força, para andar no dia a dia chega perfeitamente, claro que isso depende das pessoas, há pessoas que têm que ter carros potentes senão dão em doidas, mas de um modo geral esse motor safa-se bem. ;)

Arrastadeira não é, mas também não é nenhum portento de força, para andar no dia a dia chega perfeitamente, claro que isso depende das pessoas, há pessoas que têm que ter carros potentes senão dão em doidas, mas de um modo geral esse motor safa-se bem. ;)

Exactamente ;)

Tá cara...

... será cara eles pondo pneus novos? E se incluirem os pneus mais a revisão dos 70000km que deve ser uns 300€?! Tou a falar na de 100cv, o que que acham?

O carro em estado normal, com pneus em estado médio e kilometragem média de 25 000 km anuais vale cerca de 17 000 euros...

Agora é "jogares" com o preço dos pneus e revisão ;)

Voltar
Superior