Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Se me permites, em vez do 207 Sport...aconselho-te o GT
![]()
De qualquer modo não tarda este topico tem 5 paginas,uns a dizer que com esse valor vais importar um BMW ou um Audi não sei das quantas no nivel Confort Sport Dynamic GT Premium Previlege Exclusive Luxe Chicken McBacon com 350 cv........ou mesmo cá um carro do segmento acima de cá porque esta malta não entende que a pessoa pode não querer o segmento acima.
citação:Originalmente colocada por Mota_R
eu não votei em nenhum,acho que devias comprar o carro que queres mais e que te deperta mais a a atenção do que o carro que querem que compres[8)]
eu ja vi o leon de todos os angulos :cima baixo lado perfil trás,etc
e nem á lei da bala gosto do carro
sinceramente,não percebo porque á tantas pessoas que gostam do carro
mas tambem nunca percebi como é que os donos das 7 Fiat Multiplas que já vi gostaram do carro,por isso....![]()
realmente aquela frente com aquele ár de pseudo/MASERATI...[citação:Originalmente colocada por Raistaparta
citação:Originalmente colocada por Mota_R
eu não votei em nenhum,acho que devias comprar o carro que queres mais e que te deperta mais a a atenção do que o carro que querem que compres[8)]
eu ja vi o leon de todos os angulos :cima baixo lado perfil trás,etc
e nem á lei da bala gosto do carro
sinceramente,não percebo porque á tantas pessoas que gostam do carro
mas tambem nunca percebi como é que os donos das 7 Fiat Multiplas que já vi gostaram do carro,por isso....![]()
Isso é mesmo assim, não vale a pena tentar perceber gostos alheios. Eu por exemplo adoro o Leon, mas o GPunto dá-me náuseas enquanto já vi por aqui pessoal a dizer que é lindo e o mais bonito do segmento. No entanto, quando vejo um na rua sinto-me incomodado pela poluição visual que o GPunto me transmite, consigo mais fácilmente olhar para um Multipla.
Se não fosse assim, só se vendia um modelo![]()