Que carro devo comprar?

Com esse plafond consegues bem melhor do que qualquer um desses 3...
Minha opinião: LEON 2.0 TDI 140 cv. Tenho um que comprei no mês passado, e com esse plafond que tens ainda ficas com uns trocos (poucos...) para gastar noutro lado!

Eu iria para o Opel Astra GTC 1.7 CDTI 100cv...(da poll)

mas, na minha opinião, escolheria (do segmento) o Renault Mégane 1.5 dCi de 105cv...

Cumps

leon mas de 140cv.....ja agora qual a cor???

pic01.jpg

12686_1.jpg

gosto das duas[:X][:X]

Eu votei Leon, porque acho que esteticamente tem um ar agressivo, desportivo e considero que fica bem uma mulher conduzir um carro assim. Também gosto dos outros, mas principalmente acho que se tu gostas do Astra é porque o carro em si te diz alguma coisa, por conseguinte acho que deves escolher aquele que tu consideres mais atractivo para ti. O que é "parolo" para o teu colega pode não ser para ti, faço-me entender?;)

eu não votei em nenhum,acho que devias comprar o carro que queres mais e que te deperta mais a a atenção do que o carro que querem que compres[8)]

eu ja vi o leon de todos os angulos :cima baixo lado perfil trás,etc

e nem á lei da bala gosto do carro

sinceramente,não percebo porque á tantas pessoas que gostam do carro

mas tambem nunca percebi como é que os donos das 7 Fiat Multiplas que já vi gostaram do carro,por isso....:D:D:D

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Se me permites, em vez do 207 Sport...aconselho-te o GT

1894-03.jpg

De qualquer modo não tarda este topico tem 5 paginas,uns a dizer que com esse valor vais importar um BMW ou um Audi não sei das quantas no nivel Confort Sport Dynamic GT Premium Previlege Exclusive Luxe Chicken McBacon com 350 cv........ou mesmo cá um carro do segmento acima de cá porque esta malta não entende que a pessoa pode não querer o segmento acima.

x2

Pra mim...
207 GT, de preferência o GT 1.6 gasolina, mas num vermelho metalizado (lucifer) e sem tecto panorâmico. Os preços devem vir a ser idênticos ou ligeiramente inferiores aos 1.6 HDi 110cv. [:p]

citação:Originalmente colocada por Mota_R

eu não votei em nenhum,acho que devias comprar o carro que queres mais e que te deperta mais a a atenção do que o carro que querem que compres[8)]

mas tambem nunca percebi como é que os donos das 7 Fiat Multiplas que já vi gostaram do carro,por isso....:D:D:D

Isso é mesmo assim, não vale a pena tentar perceber gostos alheios. Eu por exemplo adoro o Leon, mas o GPunto dá-me náuseas enquanto já vi por aqui pessoal a dizer que é lindo e o mais bonito do segmento. No entanto, quando vejo um na rua sinto-me incomodado pela poluição visual que o GPunto me transmite, consigo mais fácilmente olhar para um Multipla.

Se não fosse assim, só se vendia um modelo;)

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

citação:Originalmente colocada por Mota_R

Isso é mesmo assim, não vale a pena tentar perceber gostos alheios. Eu por exemplo adoro o Leon, mas o GPunto dá-me náuseas enquanto já vi por aqui pessoal a dizer que é lindo e o mais bonito do segmento. No entanto, quando vejo um na rua sinto-me incomodado pela poluição visual que o GPunto me transmite, consigo mais fácilmente olhar para um Multipla.

Se não fosse assim, só se vendia um modelo;)
realmente aquela frente com aquele ár de pseudo/MASERATI...[:o)][:o)]
...mas pronto há quem goste e tem todo o direito.;)

quero comprar um carro

quero comprar um carro

boas ppl..

kero comprar um carro, mas estou com duvidas

1º Hibrido- compensa ou não ? para gastar o q as marcas dizem tenho q andar a 60 ?

2º excluindo o hibrido, qual dos 3 o melhor: mazda 3 4 portas, megane break, pengeot 307 sw.

obrigado.

PS: se soubesse q era assim tao dificil comprar carro novo, nao teria dito nada à mulher...:s[8]

Benvindo!

É melhor dizeres o k pediu o miguel santos: km que fazes por ano, percursos, utilização do carro...

E depois também o motor k tás a pensar.

Pra já acho k um 4 portas e duas carrinhas são coisas mt diferentes...

Segundo a experiência ali do af-civic, o civic hibrido gasta na casa dos 5l/100km, o k é menos k um diesel, mas a gasolina é +cara... é mais barato que qualquer pequeno diesel, mas só há akele e o prius no mercado....

Voltar
Superior