Bem.. Obrigadão pelas dicas pessoal, mas vou começar por dizer quais os que NÂO me interessam:
- Rover´s, já tive a minha dose.. desde que tirei a carta (+ de 5 anos) que ando de Rover.. Ja tive um 414 SLi e ainda tenho um 214i..
- Ford´s Fiesta, Opel Corsa B, 106, saxos, twingos, etc.. colocado de lado também, não vou nada com a estética.. são gostos!
A motorização nao é importante.. desde que seja fiavel, não tenha demasiados kilómetros, e ande é o que interessa! Procuro algo mais económico do que permormante.. Se for de 4 portas melhor..mas de 2 portas também serve..
Já vi um Volvo S40 por 6900€ mas com 131.000km e de 97 e um Alfa 156 Lusso 1.6 por 5959€ mas com 118.000km, também de 97... E o meu pai não foi á bola com eles

diz que têm demasiados kilómetros.. Fiquei frustrado, se não fosse o meu pai podia comprar um carro muito bonito e com qualidade de interiores acima da média, pois a minha mãe gostou bastante do Volvo e do Alfa!
O mais frustante nisto tudo é que o meu pai anda de Audi Allroad 2.5TD de 180Cv e eu tenho de andar num carrito de 5000 ou 6000€.. :S
É assim tão fácil tirar kilómetros a um carro ?!! Qualquer um faz?! :S