Que carro devo comprar?

citação:Originalmente colocada por ELgatu

economico com despachado , sao duas palavras q nao se encaixam....nao me parece q combinem LOL

e bonito??? uiiii nao tens muitas opçoes...mas acho q sao os TDI's ;)

Corolla 1.4 D4D
Citroen C4 1.6 HDI 110
Peugeot 307 1.6 HDI 110
Renault Megane DCI 105

O k n faltam é carros despachados e economicos, é tudo uma questao de gostos!!!Cumps

Que carro comprar até 6000€ ?!

Que carro comprar até 6000€ ?!

Boas!

Procuro carro até 6000€ com no máximo 80.000km e de 1998 pra cima! Limites estabelecidos pelo meu pai [xx(]

Que possiveis carros posso comprar por este valor e com estes limites?

Ja encontrei um Fiat Punto 1.2HLX de 2002 e um Honda Civic Aerodeck 1.4is de 1998... mas gostava de ter mais hipoteses para escolher :(

Cumps

Bingo..nem é preciso dizer mais.. o civic 1.4 é do melhorzinho que encontras por esse preço e desse ano ;)

cumps

Comprei o meu fiesta 1.25 de 2000 por 5000€ em stand. Não é má escolha, é um carro porreirinho, mexe-se bem, os consumos são muito dependentes do pé (cheguei a ouvir pessoas dizer ser impossível fazer menos de 9l/100km, mas eu faço entre 7,5l a 8l). Não é muito espaçoso, mas já lá levei 2 bicicletas de montanha com os bancos de trás baixados, e só tive que tirar a roda da frente a uma delas[:X]

Agora, por esses preço também deves encontrar Peugeots 206 1.1, etc, se for em stand. Particular já consegues arranjar um yaris ou algo assim...

Não disseste as caracteristas pretendidas (baixo consumo,boa performance,etc..)
Pelas hipoteses que já colocaste claro que ia para o Civic.
Por esses valor já compras um Corsa C de 2001, claro que não é tão automovel como o civic mas sempre tem menos uns aninhos...
Dp tens o Yaris, bom exemplo de um citadino de confiança.
Colocaria qualquer destas hipoteses antes do Punto...lol.

golf IV 1.4 75cvls de 98..penso eu...porque se o meu de 99 vale 7000€ +/-..n devo estar mt enganado..agora teria de ser era a um particular

por esses preços e de 2000 pra cima tens saxos de 2002, fiat punto também de 2002, corsa, 206, twingos, 106, rover 400 e fiestas.

faz como eu: 1 pesquisa no standpt.pt

citação:Originalmente colocada por BLOOD_WARRIOR

Boas!

Procuro carro até 6000€ com no máximo 80.000km e de 1998 pra cima! Limites estabelecidos pelo meu pai [xx(]

Que possiveis carros posso comprar por este valor e com estes limites?

Ja encontrei um Fiat Punto 1.2HLX de 2002 e um Honda Civic Aerodeck 1.4is de 1998... mas gostava de ter mais hipoteses para escolher :(

Cumps

por exemplo um Volvo S40 1.6 ou msm 1.8.

Tenho um colega meu com um rover a vender de 2001 com 123 mil impecável de mecânica posso comprovar.
1.4 de 103 cvs...5 portas cinzento escuro.
A/C, espelhos eléctricos, 4 vidros eléctricos...
Jantes especiais, banco condutor regulável em altura, apoio lombar...

O motivo da venda dele é compra de carro a diesel de 5 lugares.
5500€

Já tive um bela máquina. ;)

Bem.. Obrigadão pelas dicas pessoal, mas vou começar por dizer quais os que NÂO me interessam:

- Rover´s, já tive a minha dose.. desde que tirei a carta (+ de 5 anos) que ando de Rover.. Ja tive um 414 SLi e ainda tenho um 214i..
- Ford´s Fiesta, Opel Corsa B, 106, saxos, twingos, etc.. colocado de lado também, não vou nada com a estética.. são gostos!

A motorização nao é importante.. desde que seja fiavel, não tenha demasiados kilómetros, e ande é o que interessa! Procuro algo mais económico do que permormante.. Se for de 4 portas melhor..mas de 2 portas também serve..

Já vi um Volvo S40 por 6900€ mas com 131.000km e de 97 e um Alfa 156 Lusso 1.6 por 5959€ mas com 118.000km, também de 97... E o meu pai não foi á bola com eles :( diz que têm demasiados kilómetros.. Fiquei frustrado, se não fosse o meu pai podia comprar um carro muito bonito e com qualidade de interiores acima da média, pois a minha mãe gostou bastante do Volvo e do Alfa!

O mais frustante nisto tudo é que o meu pai anda de Audi Allroad 2.5TD de 180Cv e eu tenho de andar num carrito de 5000 ou 6000€.. :S

É assim tão fácil tirar kilómetros a um carro ?!! Qualquer um faz?! :S

ora nos em maio compramos o golf e o clio 1.2 ficou la no stand ta com 130 mil e de 99 e custa precisamente 6000 tem VE fecho central com comando radio cassete etc... pena o AC compramos com 9000 [|)] ou seja quase novo tinha 11 meses... e foi muito bem tratado...

Back