Que carro devo comprar?

Ó kortese (o meu subconsciente diz-me para não te dizer isto) o melhor é comprares um carro porreirinho por 6.000€ e metê-lo a GPL.

Para equivaler a um consumo de 5 litros de um diesel poderás gastar uns 10 litros a GPL o que na prática se traduz em que procures um carro que faça consumos na volta dos 8 litros...

Que taxas?? Selo? Já é de 94 paga menos selo, o seguro não sei, manutenção depende da sorte... É uma questão de fazer as contas sera que a diferença do GPL para o gasóleo não permite abater algumas destas diferenças???
Não é uma escolha muito racional, mas sei que o rapaz se ia divertir com o brinquedo...;)

citação:Originalmente colocada por mcabral

Ó kortese (o meu subconsciente diz-me para não te dizer isto) o melhor é comprares um carro porreirinho por 6.000€ e metê-lo a GPL.

Para equivaler a um consumo de 5 litros de um diesel poderás gastar uns 10 litros a GPL o que na prática se traduz em que procures um carro que faça consumos na volta dos 8 litros...
Em vez de trocar por outro carro para meter a GPL, se calhar ficava mais em conta colocar só o Fiesta dele a GPL. Sempre fica mais barato do que trocar de carro, pois o Fiesta infelizmente não vale os 7500€ que ele daria por outro carro. O kortese disse que o dele faz médias de 8L/100km, portanto acho que o melhor que ele fazia era colocá-lo a GPL. O dinheiro que ele poupa em colocá-lo a GPL e não trocar por outro carro, dá para aplicar em GPL e fazer muitos kms.

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Em vez de trocar por outro carro para meter a GPL, se calhar ficava mais em conta colocar só o Fiesta dele a GPL. Sempre fica mais barato do que trocar de carro, pois o Fiesta infelizmente não vale os 7500€ que ele daria por outro carro. O kortese disse que o dele faz médias de 8L/100km, portanto acho que o melhor que ele fazia era colocá-lo a GPL. O dinheiro que ele poupa em colocá-lo a GPL e não trocar por outro carro, dá para aplicar em GPL e fazer muitos kms.
Já pensaste que se calhar ele queria aproveitar para ter um carrito mais recente?

citação:Originalmente colocada por antoniop

citação:Originalmente colocada por blindness2005

Já pensaste que se calhar ele queria aproveitar para ter um carrito mais recente?
Ok, isso já é outra coisa. [|)]

Comprar carro - ajudem-me

Comprar carro - ajudem-me

Como todos sabem, comprar carro é sempre uma decisão, que tem que ser ponderada ao máximo...

Por isso peço-vos que me ajudem nesta busca...

Preferencialmente: - Economico (diesel)
- Despachado (0-100 em menos de 11)
- Bonito

pode ser usado
Tenho cerca de 24.000 euros

Deixem as vças opinioes ... :)

Ja agora o q é q me dizem disto: http://www.standpt.com/standpt/standpt/index.html

Marca BMW
Modelo Série 3 ( E46 )
Versão Compact 320 d
Categoria ligeiro
Carroçaria
2.5 volumes
Liftback
Utilização Familiar
Portas 3 portas

Combustível Gasóleo
Cilindrada 1995
CV 150
Caixa 5 vel
Tracção traseira

Cor preto Met Kms. 19900
Estado como novo Ano 2002
Registos 0 Preço 22,990 €
4,609 contos

Garantia

www.standpt.com

entao novos tens o:
focus/c4 1.6 TDCI/HDI de 110 que fazem por volta dos 11
ah e o mazda 3 com o mesmo motor
se for para procurar usados é complicado porque nao disseste para que ias usar o carro, nem que sgemnto queres
de qualquer forma eu com 24000 comprava novo

economico com despachado , sao duas palavras q nao se encaixam....nao me parece q combinem LOL

e bonito??? uiiii nao tens muitas opçoes...mas acho q sao os TDI's ;)

Eu estou a pensar comprar carro e por volta desse preço o que tenho visto são vários Focus 1.6 110cv com um ano ou menos, 306 1.6 hdi e C4 1.6 hdi, por acaso estou a pensar comprar este último, por 22000 com um bom equip. VTR Pack + ac automatico, é de servço tem 16000km e tem 4 meses, o único contra é ser o de 90 cv e não de 110, mas são todos boas opções, depois já depende dos gostos.
Novo desde opel corsa, vai sair agora o novo modelo, clio 1.5 dci 105cv, por volta dos 23000€ novo.

Back