Que carro devo comprar?

Então ele quer um carro para fazer +- 120 mil km e tu queres-lhe dar um já com 80 mil?
Isto dá 200 mil, não que seja mau, mas pode começar já a dar muita despesa!

No teu lugar, optava por um Grande Punto Van ou um Grande Punto de serviço... devem rondar os €15.000.

Relativamente ao Polo que é um carro que eu gostava muito, o que te posso dizer é que, eu experimentei um (1.4 tdi van de 70cv) e sinceramente, é impossível ouvir rádio/cds como deve ser a 120kmh!
Nunca ouvi um motor tão ruidoso!... puxa bem, mas é demasiado ruído para o meu gosto, mas se isso não te faz confusão...

Que carro comprar?? Até 2500 EUROS

Que carro comprar?? Até 2500 EUROS

Olá a todos,

Tenciono comprar um carro q seja fiável, até 2500 euros. Tenho visto fiestas, puntos, corsas, 106, clios e rovers 214 mas pra já n sei qual o modelo mais equilibrado.
Se alguém me puder aconselhar, ou, ter conhecimento de um negócio jeitoso, eu agradecia!![;)]

Nesses preços o interesse não está na marca e modelo do carro mas sim no negócio. Compra o que estiver melhor estimado e te pareça que dê menos problemas no futuro.

Exacto, de todos os modelos q referi, vi alguns q de facto seriam bons negócios pq tem mais ou menos os mesmos anos, os mesmos kms e têm todos 1 registo. Como nunca conduzi nenhum destes carros, gostava de saber opinioes de quem ja tivesse essa experiencia...

vou so dar opinião do que ja conduzi por 5 anos,punto mk1:90000km zero problemas de motor,levou um radiador ,uma bobine de velas e uma sonda,fora isto so o que é habitual peneus,oleo,pastilhas e gasosa.
Para cidade ou percursos curtos de montanha excelente carro,para AE não presta,a partir dos 100 parece que o motor vai rebentar.mas como ja foi dito é uma questão de procurares e arranjar bom e barato[;)]

Olá a todos,

Tenciono comprar um carro q seja fiável, até 2500 euros. Tenho visto fiestas, puntos, corsas, 106, clios e rovers 214 mas pra já n sei qual o modelo mais equilibrado.
Se alguém me puder aconselhar, ou, ter conhecimento de um negócio jeitoso, eu agradecia!![;)]

Qual é o propósito do carro? Voltinhas na cidade? Viagens? O que é que precisas do carro? Fiabilidade? Toyota [:blush:]

Com esse orçamento eu ia para um destes 4:

Toyota starlet 1.3
Toyota corolla 1.3
Reanult 19
Peugeot 205 XAD

Today-tomorrow-toyota.gif

eu comprei agora um Opel Vectra A 1.7 td intercooler de 1992 por 2000€ com A/C, e em bom estado (salvo a pintura e alguns pormenores que arranjo com o tempo). Claro que com motor izuzu

starlet de 95 / 96

ou corolla de 94 para mim... aquele motor 1.3 a partir das 4000 rpm... jesus... muito fiável

vou so dar opinião do que ja conduzi por 5 anos,punto mk1:90000km zero problemas de motor,levou um radiador ,uma bobine de velas e uma sonda,fora isto so o que é habitual peneus,oleo,pastilhas e gasosa.
Para cidade ou percursos curtos de montanha excelente carro,para AE não presta,a partir dos 100 parece que o motor vai rebentar.mas como ja foi dito é uma questão de procurares e arranjar bom e barato[;)]

pensava que era so problema do meu punto [:D]

Back