Que carro devo comprar?

se um faz 4km por dia... e se o outro ainda precisa menos do carro que o pai (que faz 4 km por dia) pk nao compram uma bicicleta??

não, não estou a gozar...

citação:Originalmente colocada por Joao_ben

se um faz 4km por dia... e se o outro ainda precisa menos do carro que o pai (que faz 4 km por dia) pk nao compram uma bicicleta??

não, não estou a gozar...

comentario sábio! ;)

a melhor opçao a meu ver seria: o teu pai comprar o tal carro de 2000 ou 3000 euros para tu ganhares experiencia como condutor. depois de ja teres alguma experinencia o audi ficava para ti e o outro para o teu pai. é que vender carros é perder dinheiro. e se a isso juntares o facto de comprarem dois carros que nao se chegam ao audi (em principio) pior ainda.

Em alguns fins-de-semana, nas ferias, noutro qualquer caso que possa vir a surgir, como ir passear a algum lado é obvio que qualquer um de nos faz mais que esses 4km.. e é obvio que não vamos fazer esses kilometros de bicicleta -.-
Comentário pouco sábio talvez :) Ou pouco ponderado ;)

João Pedro nós não precisamos, nem queremos neste momento um carro que se chegue ao Audi, ate porque é um autentico desperdício. Agora ambos necessitamos de carro e não é isso que ta em causa. Parece-me que estão a dar mais interesse à minha história que ao que quero realmente.

Quero vender um Audi A3, saber o que me podem dar por ele, e por ultimo me darem propostas de 2 carros (um melhorzito, para viagens maiores que outro) que se possam comprar com o dinheiro do Audi. No more no less ;d

Digo uns 20.000 - 22.500 pelo audi (+- o preco dele nos stands)
Segundo percebi, quer tu quer o teu pai nao vai fazer muito quilometros, por isso podes optar por um a gasolina que no mercado dos semi-novos sempre estao mais baratos do que os diesel e as revisoes sao mais em conta.
Qualquer carro do segmento do punto,clio,corsa,jazz,yaris com 3/4 anos para ti e um do segmento C(astra,bravo,civic,corolla,etc) para o teu pai tb com 3/4 anos.

citação:Originalmente colocada por C.FilipE

Digo uns 20.000 - 22.500 pelo audi (+- o preco dele nos stands)
Segundo percebi, quer tu quer o teu pai nao vai fazer muito quilometros, por isso podes optar por um a gasolina que no mercado dos semi-novos sempre estao mais baratos do que os diesel e as revisoes sao mais em conta.
Qualquer carro do segmento do punto,clio,corsa,jazz,yaris com 3/4 anos para ti e um do segmento C(astra,bravo,civic,corolla,etc) para o teu pai tb com 3/4 anos.

QQQQQQQQQQQQQQ? dá-me a morada de um stand (basta um), com um A3 tdi sport de 2004 por 22500 euros ...pleaseeeeeee

Ele que o tente vender por 25 mil e depois diga quanto tempo ficou a espera
Ate o pode tentar vender por 30 ou 40 mil...

Quanto a precos, eras capaz de vender pelos 25 mil se nao houvesse importacao.

Com 15.000 compras um A3 2.0 TDI na alemanha + 5000 euros de IA + 1000 euros para despesas de viagem/matriculacao = 21.000 euros

Pros 25.000 pedidos vao 4000 euros , o que é muita fruta

Com 15.000 compras um A3 2.0 TDI na alemanha + 5000 euros de IA + 1000 euros para despesas de viagem/matriculacao = 21.000 euros

Por acaso até sei do que falo, já que importei o meu carro. É exactamente o mesmo modelo e do mesmo ano. Tive 2 meses a visitar sites e a ver carros quase todos os dias. Custou-me 19500 euros com 1 anos e 2 meses na altura. Se estas a falar de 15000 euros (sem imposto), estás a referir-te a um de 2003 ja com mais de 100000 km. além disso tens de ter dinheiro pronto a entregar e por fim......nem tudo o que se vê na net é o que parece, por isso pesquisei tanto e fui ver mais de 10 carros. O valor do carro para vender mais ou menos depressa (consuante a sorte), é neste momento de 25500-26000 euros. Se me arranjares algum DE 2004 por 22500 euros, em perfeitas condições é claro, digo-te que o carro ou é roubado, ou teve um acidente grave e assim no anuncio diz "urgente necessito de ir trabalhar lá para fora". ;)

Apoiado!;)

O teu Audi vale cerca de 25000 Eur. Com esse dinheiro compras um carro familiar a gasolina(pois só fazem 4km's por dia) com 2 anitos,(ex: 307,Astra,Corolla,etc) e um comercial recente. Um Punto, Corsa, 206, etc.
Ou seja, ficam com um carro maior a gasolina, que faz poucos km's por ano e outro de 2 lugares para ti, a diesel, que no caso de fazeres uma viagem maior, apenas com 1 ou 2 pessoas, podes fazê-la num diesel.

citação:Originalmente colocada por Gugul

Compra 1 comercial e 1 de 5 lugares a gasolina!

Agora a escolha dos carros é vossa.

citação:Originalmente colocada por Nakayama

Por acaso até sei do que falo, já que importei o meu carro. É exactamente o mesmo modelo e do mesmo ano. Tive 2 meses a visitar sites e a ver carros quase todos os dias. Custou-me 19500 euros com 1 anos e 2 meses na altura. Se estas a falar de 15000 euros (sem imposto), estás a referir-te a um de 2003 ja com mais de 100000 km. além disso tens de ter dinheiro pronto a entregar e por fim......nem tudo o que se vê na net é o que parece, por isso pesquisei tanto e fui ver mais de 10 carros. O valor do carro para vender mais ou menos depressa (consuante a sorte), é neste momento de 25500-26000 euros. Se me arranjares algum DE 2004 por 22500 euros, em perfeitas condições é claro, digo-te que o carro ou é roubado, ou teve um acidente grave e assim no anuncio diz "urgente necessito de ir trabalhar lá para fora". ;)

Audi A3 2.0 TDI 02/2004 52.000 km 17.000 euros + legalizacao no stand da Audi com garantia extensivel a Portugal.

http://www.audi.it/audi/it/it2/usato.html basta pesquizares la um pouco.

citação:Originalmente colocada por Nakayama

Audi A3 2.0 TDI 02/2004 52.000 km 17.000 euros + legalizacao no stand da Audi com garantia extensivel a Portugal.

http://www.audi.it/audi/it/it2/usato.html basta pesquizares la um pouco.

Eu estava a referir-me a stands em portugal, porque o carro é para ser vendido aqui e não em Italia, na versão sport. Agora se é para irmos a Italia busca-lo...ai temos de verificar o estado REAL do carro, ter dinheiro à vista (credito pessoal sai a um juro alto), e mesmo esse nunca te ficaria por menos de 23500 euros. Tambem vi alguns mais baratos do q o meu na altura, em seguida tirei contactos, enviei para a pessoa conhecida na alemanha e a maior parte das vezes os numeros de telefone nem estavam correctos. Neste mundo ninguem dá nada a ninguem, e estes carros mesmo em 2ª mão são caros.

comprar carro

comprar carro

Boa tarde, estou a pensar comprar 1 carro e comecaram as dores de cabeca...
A ideia é comprar 1 ligeiro comercial (van) pois nao preciso de mais do que 2 lugares e tambem porque se conseguem precos melhores nestes veiculos. A ideia e comprar 1 carro que me permita fazer uns 3/4 anos a fazer +/- 30.000 por ano.
Inicialmente pensei em comprar 1 gp (van) e apos me informar de precos fiquei contente pois 14500€ com ar, pm e kit sport pareceu-me mto bom e embora ainda nao tenha colocado a ideia de comprar 1 novo totalmente de parte acho que consigo encontrar 1 van com 2 ou 3 anos por volta dos 10.000€ e como 5000€ fazem mtos kilometros tenho andado a pesquisar. Os que mais tenho visto são clios e 206 mas encontrei 2 ou 3 megane II 1.5 Dci que me tem causado algumas dores de cabeca, 1º por gostar mto do carro e 2º porque é 1 carro que me inspira seguranca.

Que negocios acham que se consegue arranjar para 1 orcamento ate 12000€ para 1 carro em 2º mão e de 2 lugares?

Cumprimentos

Penso que o GP não é nada má opção. Bom carro, bonito, manutenção que não me parece ser mto cara...

Tens também os "velhos" Ibizas, os TDI.

Mas eu arriscava no GP.

Excelente preço por 1 GPunto sport[br:)] ... Eu tentava ir pra esse!!! Querendo usado: clio ou corsa 1.3cdti acho boas opções (bastante economicas)

Back