Que carro devo comprar?

Peço descculpa nao ter especificado, mas sou novo nestas andanças de foruns.. Estou bastante indeciso, queria um veiculo economico com linhas desportivas. Aceito sugestoes ;)

Caro Cunha,

Queres novo ou usado?

Já pensaste na possíbilidade de ser antes a gasolina? Dependendo de muita coisa pode te sair mais barato que o carro a gasóleo.[;)]

Eu estou à espera esta semana de um Corsa 1.3 CDTI Cosmo por esse valor, novo.
Estive indeciso entre um segmento C usado e um segmento B. Optei por comprar novo.

O que comprar até 40.000 euros (mais um tópico igual a tantos outros)

O que comprar até 40.000 euros (mais um tópico igual a tantos outros)

Ola
Eu sei que este tipo de tópico já está a cansar mas a situação é a seguinte:

O meu pai quer comprar uma viatura até mais ou menos 40.000€ (poderá passar um bocado, mas não muito).

As condições são:

-Tem de ter 4 ou 5 portas
-Tem de ser um carro COM TRASEIRA (não sei se me faço entender, não pode ser tipo Megane, sem rabo.. ) :)
-Dá jeito que seja espaçoso e que tenha uma mala jeitosa (a mala não é essencial).
-Tem de ser confortável (nada de versões desportivas)
-Pode ser a gasolina se compensar a diferença, uma vez que o carro é para andar muito pouco e não é para vender tão cedo. Se for gasóleo melhor ainda.

Dentro das condições, eu gosto em particular do Audi A4

Aceitam-se sugestões.

Obrigado.

O que não faltam são bons carros:

Honda Accord
Toyota Avensis
Serie 3
Alfa 159
Cadillac BLS
....

E que tal o Lexus IS 220d agora com o novo imposto baixou quase 900€, sendo agora o PVP de 41.756,73€, ultrapassa um bocadinho os 40.000€.
Tens também o Alfa Romeu GT, apesar de ter uma imagem bastante desportiva, não acredito que seja desconfortável. Penso que o preço está também nos 40.000€

o A4 parece-me ja ultrapassado, embora goste bastante do carro. quanto ás propostas, para ser a gasolina e compensar a diferença eu apostava num jetta 1.4 TSI, que por 30000euros ja vem com certeza bem equipado, gasta pouco e anda muito bem (se é para andar pouco seria muito provavelmente a minha escolha, tem uma grande agradabilidade de utilizaçao e é exclusivo). A diesel tens inumeras opçoes: mondeo, 407, passat, skoda octavia, laguna, enfim um sem numero de opçoes bem viaveis.

O A4 está longe de ser confortável. Algo como o novo C, Mondeo, 407, Passat, serão mais de acordo com o item conforto. Todos estes com bons motores, sendo os 3 últimos os de melhor relação preço/equipamento e muito boas propostas.

E que tal o Lexus IS 220d agora com o novo imposto baixou quase 900€, sendo agora o PVP de 41.756,73€, ultrapassa um bocadinho os 40.000€.
Tens também o Alfa Romeu GT, apesar de ter uma imagem bastante desportiva, não acredito que seja desconfortável. Penso que o preço está também nos 40.000€

O GT tenho eu e o meu pai diz que aquilo é mais duro que uma carroça! é para teres uma idéia....

:)

Obrigado a todos pelas opiniões

De todos os que foram aqui falados, já tinha pensado no Laguna novo, Lexus e Passat.

O meu pai gosta muito da Renault por ser um carro com suspensões ao jeito dele...

Se calhar não é má idéia esperar pelo Laguna... o carro é mesmo jeitoso ?

O GT tenho eu e o meu pai diz que aquilo é mais duro que uma carroça! é para teres uma idéia....

:)

Obrigado a todos pelas opiniões
Nunca pensei que fosse assim tão mau. :sh)
Mas continuas com o Lexus que para mim continua a ser uma hipótese válida.

Back