Scientist
Well-known member
Peço descculpa nao ter especificado, mas sou novo nestas andanças de foruns.. Estou bastante indeciso, queria um veiculo economico com linhas desportivas. Aceito sugestoes![]()
Fala c/o user Frederico Marçal.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Peço descculpa nao ter especificado, mas sou novo nestas andanças de foruns.. Estou bastante indeciso, queria um veiculo economico com linhas desportivas. Aceito sugestoes![]()
c-klasse por 40k? Idon't think so [Megane sem rabo?[]
agora a serio, o Classe C ou o novo Mondeo se puderes esperar, o novo Laguna[]
c-klasse por 40k? Idon't think so []
E que tal o Lexus IS 220d agora com o novo imposto baixou quase 900€, sendo agora o PVP de 41.756,73€, ultrapassa um bocadinho os 40.000€.
Tens também o Alfa Romeu GT, apesar de ter uma imagem bastante desportiva, não acredito que seja desconfortável. Penso que o preço está também nos 40.000€
Nunca pensei que fosse assim tão mau. :sh)O GT tenho eu e o meu pai diz que aquilo é mais duro que uma carroça! é para teres uma idéia....
![]()
Obrigado a todos pelas opiniões